Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estava com algo em torno de 20% de BF e o médico me passou Deposteron 200mg/semana...claro, com 0,75mg de anastrozol por dia. Sexta semana e até agora nada de colaterais, no máximo um pouco de aumento na oleosidade da pele, mas nada demais.

Postado
15 horas atrás, rafasguela disse:

ah ja comprei agr vou mandar prop msm, posso comprar mais 1 e prolongar o ciclo.

vou fazer o uso de cleb antes para diminuir bf

ok..

então compra mais e aplica tsd ou no máximo ds dn

e 8 semanas de ciclo.

11 horas atrás, nwalker disse:

Eu estava com algo em torno de 20% de BF e o médico me passou Deposteron 200mg/semana...claro, com 0,75mg de anastrozol por dia. Sexta semana e até agora nada de colaterais, no máximo um pouco de aumento na oleosidade da pele, mas nada demais.

posta os exames..

e os resultados que teve..

é fato de que o bf elevado potencializa colaterais, se vc não teve nenhum que vc pode detectar ótimo, mais não é bem assim que costuma funcionar não..

15 horas atrás, planeta disse:

12% no máximo hahaha

tua opinião sobre o assunto não vale de nada.

põe algo em pratica antes de dar risada..

sério mesmo que vai querer comparar um atleta em bulk com um iniciante..

logo se nota a quantidade de conhecimento que tem sobre o assunto..

volte ao off topic se é pra ensinar os novatos que assim como vc não tem um conhecimento sobre sobre o uso de fármacos ..
quer ferrar sua vida o problema é seu, agora induzir os outros ao erro já é sacanagem..

Postado
21 minutos atrás, Stein disse:

ok..

então compra mais e aplica tsd ou no máximo ds dn

e 8 semanas de ciclo.

Vai ser assim

30 ml prop = 60 dias = 2 meses

aplicação dsdn 100mg

IA 0,5 mg tsd

bf no máximo 14%

Postado
4 minutos atrás, rafasguela disse:

Vai ser assim

30 ml prop = 60 dias = 2 meses

aplicação dsdn 100mg

IA 0,5 mg tsd

bf no máximo 14%

ok, baixa esse anastro pra ds dn e faz exame de estradiol na terceira semana.

pode ir de 100 a 150 mg por shot.

te aconselho fazer ao menos duas ou três semanas de aeróbicos de alta intensidade, e  dieta extremamente restrita antes do ciclo, ( use um termo, ou clemb se for preciso ) pelo menos o que vc ganhar com o protocolo serão ganhos reais, e não vai precisar "limpar" o shape pra ter qualidade, e arriscar perder parte dos resultados obtidos.

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

ok, baixa esse anastro pra ds dn e faz exame de estradiol na terceira semana.

pode ir de 100 a 150 mg por shot.

te aconselho fazer ao menos duas ou três semanas de aeróbicos de alta intensidade, e  dieta extremamente restrita antes do ciclo, ( use um termo, ou clemb se for preciso ) pelo menos o que vc ganhar com o protocolo serão ganhos reais, e não vai precisar "limpar" o shape pra ter qualidade, e arriscar perder parte dos resultados obtidos.

vou usar o clemb 15 dias, junto com dieta low carb + aerobicos. abaixar o maximo possivel da bf

realmente é necessario exame estradiol? qual é o valor aproximadamente?

• Supermoderador
Postado

IMO... pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso. Massss ainda sim, sem dúvida, melhor seria cipio ou enan, com toda certeza. Porém já que tá de prop, ok. Porém o que eu faria seria reduzir pra 200mg/w na semana e então acrescentar uma ox aí pelo menos numas 40mg/d pra ativar a lipólise. Com isso daria pra ter menor aromatização e maior perca de fat, somando a lipólise da testo com mais a da ox. Ainda, é claro, que pode acrescentar queimadores como o citado clembuterol, entre outros. Porém no que diz respeito a hormônios, o que eu faria seria isso:

1-8 prop 200mg/w

1-8 ox 40mg/d

Algo bem tranquilinho, low doses, do lado seguro da ponte... E com essa dosagem baixa de prop (66mg por aplicação 3x/w), acredito que a aromatização será baixa.

Se possível, faça exames de estradiol durante o ciclo. 

2 minutos atrás, rafasguela disse:

realmente é necessario exame estradiol? qual é o valor aproximadamente?

Sempre bom ainda mais pra iniciantes que ainda não tem feeling. Média de 35 reais. Só pedir por 17 beta estradiol.

Postado
18 minutos atrás, rafasguela disse:

realmente é necessario exame estradiol?

sim, para dosar o IA.

qual é o valor aproximadamente?

varia muito..

consulte na sua cidade.

17 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso.

visando qualidade de vida e não estética né ..

que fique claro ..

neste ponto concordo com o que disse..

Postado
13 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

IMO... pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso. Massss ainda sim, sem dúvida, melhor seria cipio ou enan, com toda certeza. Porém já que tá de prop, ok. Porém o que eu faria seria reduzir pra 200mg/w na semana e então acrescentar uma ox aí pelo menos numas 40mg/d pra ativar a lipólise. Com isso daria pra ter menor aromatização e maior perca de fat, somando a lipólise da testo com mais a da ox. Ainda, é claro, que pode acrescentar queimadores como o citado clembuterol, entre outros. Porém no que diz respeito a hormônios, o que eu faria seria isso:

1-8 prop 200mg/w

1-8 ox 40mg/d

Algo bem tranquilinho, low doses, do lado seguro da ponte... E com essa dosagem baixa de prop (66mg por aplicação 3x/w), acredito que a aromatização será baixa.

Se possível, faça exames de estradiol durante o ciclo. 

Sempre bom ainda mais pra iniciantes que ainda não tem feeling. Média de 35 reais. Só pedir por 17 beta estradiol.

interessante esse ciclo, mas a dosagem de testo não é baixa ?

de qualquer forma vou tentar abaixar um pouco a bf antes de iniciar o ciclo.

• Supermoderador
Postado (editado)
11 minutos atrás, Stein disse:

visando qualidade de vida e não estética né ..

que fique claro ..

neste ponto concordo com tudo que disse..

Ué... mas eles tem 20% de bf ou até mais ou até menos também rsrs... qual seria a diferença em colaterais sendo a mesma dosagem usada? Talvez eu não tenha entendido seu ponto de vista...

8 minutos atrás, rafasguela disse:

interessante esse ciclo, mas a dosagem de testo não é baixa ?

de qualquer forma vou tentar abaixar um pouco a bf antes de iniciar o ciclo.

Sim, é um pouco mais baixa, mas é com o propósito de tu ficar do "lado seguro". Com 200mg/w de testo você mantém sua aromatase mais bem controlada ao mesmo tempo em que ainda se beneficia com a ação lipolítica da testo. Tu precisa, na real, focar mais na ox do que na testo. Essa é a verdade. Então a testo acaba entrando como uma "coadjuvante". Só não pode usar mais do que precisa porque senão ela pode roubar a cena e "estragar" o filme por uma possível maior aromatização... Pra mim tu não precisa mais que isso de testo agora. E pelo seu peso, 40mg/d de ox já está bom também ;)

Editado por Hannibal Lecter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...