Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

$ ou R$?

pergunto pq compro no py, ai pra mim é comum usar $ como dolar.

voce paga 120 o enantato, eu pago o mesmo valor no paraguai, pharmacon, mas no br deve chegar na casa dos R$200~250 de boa. Problema ao meu ver nao é nem a concentracao, mas os cuidados no preparo.

Publicidade

Postado
Em 05/05/2017 at 00:37, gmds disse:

$ ou R$?

pergunto pq compro no py, ai pra mim é comum usar $ como dolar.

Ia falar justamente isso, pq 50 dólares dá +/- 160 reais, ou seja: tá no preço pra under..

Postado (editado)
21 minutos atrás, manoarroz disse:

leu aonde? grupo do wpp?

Além desse tópico, tinha um outro aqui, agora não consegui achar, mas tinha dois users que comentaram que já usaram DuoPharma e era bom...

Edit: achei o outro tópico:

Editado por tallesgck
Postado (editado)
4 hours ago, manoarroz said:

leu aonde? grupo do wpp?

Man, esse lab é aquele que o Tiago Celli divulgava... postava varias fotos de trembo e etc... tem mais uma galera usando desse lab, particularmente eu achei meio "caro" os produtos deles..

@EDIT

MAS não devemos confiar nos labs que fazem esses anabols simplesmente pq os atletas usam, os laboratórios patrocinam eles e cozinham os anabols melhores para os atletas do que os que eles vendem.... mas ainda sim tem uma boa "referencia"

Editado por YoungBlood
Postado

Realmente a duopharma é bem falada, mas cuidado que tb existe falsificação.

Eu tenho muito receio de under por ter o risco da mercadoria ser apreendida nos correios, por risco de vir subdosado etc. Então acabo pagando mais caro e garantindo droga de farmácia, pois só utilizo testo.

Esse usuário tb gosta bastante da duo.

Outro problema é um lab começar com bons produtos, ganhar fama e começar a subdosar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...