Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com uma série dúvida sobre a minha dieta, segue abaixo para avaliação se está cabível para mim... obrigado !

Café da manhã 7:50 -> 4 fatias de pão integral sem gordura, 3 unidades de peito de frango, 3 ovos,alho,  copo de café com leite desnatado sem açucar.

Lanche 10:00 -> 3 bananas

Almoço 12:15 -> prato inteiro de macarrão integral com pimenta, 4 un de peito de frango médio, 3 ovos, alho , copo de café com leite sem açucar.

Lanche 15:30 -> 3 bananas

Café da tarde/Pré treino 18:15 -> 400g de batata doce, 150g de patinho moído aminos beef (bcaa) e 20m antes do treino copo de café.

TREINO 19:50/ 20:00

Pós Treino líquido 21:00 (levo para a academia e tomo após o treino) ->1 scoop e meio de Carnibol (integralmédica) 1 scoop de Dextrose (maxtitanium) 5g glutamina (blackskull).

Pós Treino sólido 22:00 em casa 1 hora após o líquido -> 5 ovos inteiros, 100/150g de batata doce ou aipim assado.

Ceia 00:00 -> 3 colheres de abacate puro.

descanso > 7 horas.

altura 1.81/1.82

peso 80kg

bf atual: 8%

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...