Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico pós treino é errado?

balahalls

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Calabouço disse:

Cara o Muzy fala sobre essa parada. Ele defende que tudo é sinalização, sendo assim se você treinar e após o treino fazer um aerobico a sua ultima sinalização para o seu corpo será sobre o aerobico, fazendo seu corpo se adaptar a ele. Já se você apenas treinar a sinalização de adaptação será sobre o treino. Meio confuso mas acho que deu para entender. Logo baseando-se nisso, invalidaria seu treino fazer um aeróbico. 

Dessa maneira o mais recomendado seria fazer o aeróbico em horário diferente do seu treino, ou até mesmo antes do treino, mas dai entra outros N fatores como a depletação de glicogênio, levando a uma fadiga mais rápida, já treinar desgastado, e por ai vai. 

Pronto agora o Muzy é o rei da verdade.. 

Não vejo problema algum, eu faço uns 10, 15 min as vezes

lógico não vai fazer mais do que 20, 30 min né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, edbbrito disse:

Se for observar a rotina de atletas de fisiculturismo, sempre vai ver aerobicos(escadaria, esteira...), sempre que se treina aerobico, estamos treinando nosso corpo para fazer um gasto energético grande em um curto periodo de tempo, melhora nossa atividade metabolica, entre outras coisas mais, precisa se perguntar se precisa disso.

30 minutos atrás, Calabouço disse:

Cara acho sempre válido estar usando aeróbico, em bulk umas 2 vezes na semana de 30 minutos é suficiente. O aeróbico tem diversos benefícios, uma melhora na capacidade de oxigenação no sangue.

Tem melhora no numero e tamanho das mitocôndrias que estão diretamente associadas com a produção de energia para o corpo, sendo assim melhora na eficiência energética, logo melhora do metabolismo.

Tem fatores como melhora na sensibilidade a insulina.

Além de aumentar teu gasto calórico diário, te permitindo comer mais hehe. 

Show, tendo minhas duas perguntas sobre aerobicos bem respondidas por todos, já vou adiciona-los essa semana..

Logo uma semana depois de começar os aerobicos, eu ja sinto me mais disposto no dia em geral, mais disposição para treinar, leve melhora na estetica do shape em si tambem.. 

obrigado.

4 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Pronto agora o Muzy é o rei da verdade.. 

Se vc leu todos os posts deste topico, percebeu que todos os que aqui deram opniões deixaram bem claro que nao existe verdade absoluta.. cada um deles somente expos uma vertente e agregou conhecimento pro tópico. ninguem aqui é Rei da Verdade ou citou algo do tipo. 

Link para o comentário

22 minutos atrás, balahalls disse:

Se vc leu todos os posts deste topico, percebeu que todos os que aqui deram opniões deixaram bem claro que nao existe verdade absoluta.. cada um deles somente expos uma vertente e agregou conhecimento pro tópico. ninguem aqui é Rei da Verdade ou citou algo do tipo. 

Dá idéia não q esse daí adora contrariar todo mundo, mas respondendo o tópico, pra cutting é válido, porque seu corpo está depletado de glicogênio e seu corpo vai usar outra forma de energia, mas também não vai correr uma maratona inteira né, tem q dosar, acho q 20-30min após o treino seria muito benéfico ou até um hiit de 10min

Link para o comentário

14 minutos atrás, ArturReis disse:

Dá idéia não q esse daí adora contrariar todo mundo, mas respondendo o tópico, pra cutting é válido, porque seu corpo está depletado de glicogênio e seu corpo vai usar outra forma de energia, mas também não vai correr uma maratona inteira né, tem q dosar, acho q 20-30min após o treino seria muito benéfico ou até um hiit de 10min

Sim, em relação ao cutting já está mais que certo que é essencial. Mas no caso a pergunta que fiz foi se era interessante para bulking.. 

Link para o comentário

16 minutos atrás, balahalls disse:

Sim, em relação ao cutting já está mais que certo que é essencial. Mas no caso a pergunta que fiz foi se era interessante para bulking.. 

Acho que um hiit de 10~15 min 2 ou 3x na semana vale a pena para manter o cardio em dia e não sofrer tanto quando for voltar a fazer aeróbico no cutting.

Link para o comentário

Agora, Luks' disse:

Acho que um hiit de 10~15 min 2 ou 3x na semana vale a pena para manter o cardio em dia e não sofrer tanto quando for voltar a fazer aeróbico no cutting.

tbm acho, o cardio no bulking seria só pra você manter o condicionamento pro próximo cutting

Link para o comentário

1 hora atrás, ArturReis disse:

Eu nunca nem te vi pra você dar pitaco sobre minhas opiniões.. cada um

Link para o comentário

2 horas atrás, Calabouço disse:

Cara o Muzy fala sobre essa parada. Ele defende que tudo é sinalização, sendo assim se você treinar e após o treino fazer um aerobico a sua ultima sinalização para o seu corpo será sobre o aerobico, fazendo seu corpo se adaptar a ele. Já se você apenas treinar a sinalização de adaptação será sobre o treino. Meio confuso mas acho que deu para entender. Logo baseando-se nisso, invalidaria seu treino fazer um aeróbico. 

Dessa maneira o mais recomendado seria fazer o aeróbico em horário diferente do seu treino, ou até mesmo antes do treino, mas dai entra outros N fatores como a depletação de glicogênio, levando a uma fadiga mais rápida, já treinar desgastado, e por ai vai. 

Esse negócio de sinalizacäo é absolutamente ridículo. Se assim fosse, ninguém na Holanda, Alemanha ou Dinamarca teria um shape bom, pois a gente volta pra casa depois do treino de bicicleta. 

O corpo näo é täo otário assim.

Link para o comentário

17 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Eu nunca nem te vi pra você dar pitaco sobre minhas opiniões.. cada um

acho q ja te vi sim hein.. e falando abobrinha de novo.

1 minuto atrás, Torf disse:

Esse negócio de sinalizacäo é absolutamente ridículo. Se assim fosse, ninguém na Holanda, Alemanha ou Dinamarca teria um shape bom, pois a gente volta pra casa depois do treino de bicicleta. 

O corpo näo é täo otário assim.

tbm acho esse papo de sinalização meio balonie mas são duas coisas diferentes, vc voltando do trabalho de bike não iria forçar seu corpo(intensidade), diferente da esteira,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...