Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ouvi um educador fisico dizer em uma palestra no ano passado que fazer aerobicos após o treino de musculação "jogava o treino fora", e deu uma explicação com embasamento teorico. Pórem não prestei atenção na explicação, pois nao me interessava no momento kkk. enfim..

Isso seria verdade? se sim, porque?

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não tem problema.

Mas seria melhor fazer em outro horário, tipo de manhã se você treina à noite por exemplo.

3 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

possivelmente tem a ver com o catabolismo pós treino, uma hora malhando mais 45 min de aeróbico, sem fornecer alimento pro desgaste do corpo

show, obrigado!

Postado

Cara. Hoje em dia com a quantidade de estudos e teorias nas mais diversas situacoes. Qualquer um pode fazer da sua verdade a absoluta. Aero pos pode ser bem positivo. Sem falar que a maioria das pessoas nao conseguem ir em 2 horarios na gym. Eu faco no pos e n tenho do que me queixar

Postado
3 minutos atrás, vianajj disse:

24 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

33 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Aproveitando vcs 3 que deram uma moral... só tendo como fazer o aerobico na "hora do treino".. seria melhor "Pré-treino" ou "Pós-treino"?

Postado
1 minuto atrás, balahalls disse:

Aproveitando vcs 3 que deram uma moral... só tendo como fazer o aerobico na "hora do treino".. seria melhor "Pré-treino" ou "Pós-treino"?

Cara ja que vc não consegue fazer em outro horario, faz no Pos, no pre vai atrapalhar o treino...

mas eu aconselho a tomar alguma coisa antes de iniciar o aero, faz um Shake e depois mete o aero, seria uma possibilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...