Brunopiccioni 2 Postado Maio 3, 2017 às 01:05 Postado Maio 3, 2017 às 01:05 Saudações Estou planejando mandar um ciclo de oxandrolona, e olhando pelo fórum vi apenas relatos dizendo apenas colaterais leves, como a libido reduzida, cansaço com exercícios aeróbicos.. Estou com duvida na TPC para libido pensei em mandar um TT durante e um mês depois do ciclo por minha testosterona ser baixa (nunca fiz exames, mas da para perceber) A silimarina que é para proteção do fígado acho que não será necessário, pois não bebo, me alimento bem e recentemente acabei de tomar roacutan, que judia bastante do fígado e durante o tratamento fazia exames do fígado constantemente e estava tudo ok, então por ser um ciclo que será curto e leve acho que não será necessária, posso estar errado e a tamox eu gostaria de saber aonde ela entraria, pois pesquisei e vi que ela previne a ginecomastia, e por outras pesquisas que fiz fora e aqui dentro do fórum a oxandrolona não tem como um colateral o crescimento das mamas idade 19 anos 65kg bf perto dos 13% (olhômetro) 1,72 de altura e não pretendo ciclar mais vezes por enquanto, então gostaria de aproveitar que ainda não cheguei perto do limite natural, usa-ria pensando que irei fazer apenas esse ciclo, manter uma boa quantidade dos ganhos, POSSO ESTAR ERRADO NOVAMENTE, mas pesquisei bastante sobre EAs e gostaria de receber sugestões e devidos ajustes obrigado a todos!
balahalls 65 Postado Maio 3, 2017 às 01:18 Postado Maio 3, 2017 às 01:18 - A oxan é sim leve em colaterais. - EU acho que como fez exames e está tudo ok com o fígado e nao consume bebidas a silimarina é realmente dispensavel. - TT é interessante, pode mandar sim. - Pretendendo nao estar sempre ciclando, é uma boa opção, os resultados com a oxan se mostram solidos (da pra manter). - O tamox entra para TPC, além de "combater" a ginecomastia como vc citou, ele tambem eleva sua testo natural na TPC. A TPC padrão que é geralmente utilizada é 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 2-4 Tamoxifeno 20mg/dia EU não acho necessario tudo isso, mas melhor previnir do que remediar rsrs. Brunopiccioni reagiu a isso 1
Brunopiccioni 2 Postado Maio 3, 2017 às 01:22 Autor Postado Maio 3, 2017 às 01:22 (editado) 5 minutos atrás, balahalls disse: - A oxan é sim leve em colaterais. - EU acho que como fez exames e está tudo ok com o fígado e nao consume bebidas a silimarina é realmente dispensavel. - TT é interessante, pode mandar sim. - Pretendendo nao estar sempre ciclando, é uma boa opção, os resultados com a oxan se mostram solidos (da pra manter). - O tamox entra para TPC, além de "combater" a ginecomastia como vc citou, ele tambem eleva sua testo natural na TPC. A TPC padrão que é geralmente utilizada é 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 2-4 Tamoxifeno 20mg/dia EU não acho necessario tudo isso, mas melhor previnir do que remediar rsrs. Muito obrigado mano, não sabia dessa da tamox irei usar então 40mg nas primeiras duas semanas e nas outras duas 20 e o tt irei utilizar 500 ou 750 mg durante o ciclo e na TPC 1,5 gr por dia Sucesso para você Editado Maio 3, 2017 às 01:24 por Brunopiccioni
balahalls 65 Postado Maio 3, 2017 às 01:26 Postado Maio 3, 2017 às 01:26 Agora, Brunopiccioni disse: Muito obrigado mano, não sabia dessa da tamox Sucesso para você Tamox é usado quase sempre em qualquer tpc tambem devido a isso, mas leia mais sobre.. Tem quem diga que só TT, vit D, abacaxi e outros alimentos, já resolvem como TPC da oxan.
Je55an 4 Postado Maio 3, 2017 às 09:35 Postado Maio 3, 2017 às 09:35 8 horas atrás, balahalls disse: A TPC padrão que é geralmente utilizada é 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 2-4 Tamoxifeno 20mg/dia O uso do tamox é imediatamente no termino do ciclo?
balahalls 65 Postado Maio 3, 2017 às 15:32 Postado Maio 3, 2017 às 15:32 5 horas atrás, Je55an disse: O uso do tamox é imediatamente no termino do ciclo? respeitando a MV da oxan, que é de 9 horas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora