Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Este será meu primeiro contato com esteróides, e gostaria de sugestões  e críticas quanto ao ciclo que pretendo realizar.

- Idade 26

- Altura 184cm

- Peso 87kg

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino: 8 meses 

- Objetivo: diminuir BF para 10 - 12% e aumentar massa magra em 5kg

- Estrutura do ciclo

Semanas 1 - 8: 250mg de durateston por semana (1 ampola)

Semanas 3 - 8:  Oxandrolona 20mg 3x ao dia (60mg dia)

TPC tipo SERMS 21 dias após a última dose de durateston.

Estou abrindo o tópico pois originalmente pretendia realizar o ciclo somente com a Oxandrolona, mas com as pesquisas pude compreender que com derivado de testosterona eu obterei maiores resultados.

Minha maior dúvida é quanto a eficácia de se utilizar somente 250mg de Durateston por semana, pois observo que senão todos, a maioria massiva dos relatos apontam 500mg.

Tenho um pouco de tendência à calvície, e como nao pretendo obter resultados absurdamente grandes, pergunto a voces se a estrutura original pode se mostrar eficiente.

Obrigado

Postado

eu iria de 500mg de durateston / semana, mas se tu aceitas uma sugestão, pega mais tempo de treino.... 8 meses eh um tempo infimo, ta botando a carroça na frente dos bois

Postado

Muito novo pra ciclar, vai queimar largada desse jeito. 

So tende a dar ruim com 1shot de dura por semana, pesquise mais.

Você consegue o desejado com dieta e treino adequados ao seu objetivo.

Postado

Divida as aplicações da dura dsdn ou no máximo 3x na semana pra respeitar a meia vida, mínimo 500 mg;

não tem muita necessidade jogar oxan pra primeiro ciclo já que dura possui 4 esteres, mas se quiser jogar fica bom encaixar como ponte pra tpc,

com esse bf se não jogar um inibidor de aromatase vai criar tetinha, e2 vai subir muito,

de atenção a dieta pois só o ciclo não irá fazer magica pra baixar o bf

Postado (editado)

Eu já discordo dos nossos amigos, acho 8 meses um bom tempo pra começar a ciclar, uma coisa difere da outra, o que você vai ganhar em poucos meses utilizando esteroides na maioria das vezes é muito mais do que você iria ganhar em anos treinando natural, se é que você ia ganhar.. Claro que isso varia..

1 hora atrás, PipoF disse:

Divida as aplicações da dura dsdn ou no máximo 3x na semana pra respeitar a meia vida, mínimo 500 mg;

não tem muita necessidade jogar oxan pra primeiro ciclo já que dura possui 4 esteres, mas se quiser jogar fica bom encaixar como ponte pra tpc,

com esse bf se não jogar um inibidor de aromatase vai criar tetinha, e2 vai subir muito,

de atenção a dieta pois só o ciclo não irá fazer magica pra baixar o bf

Da onde você tirou isso PIPO que usando dura não precisa usar mais nada? Tá maluco? Continua sendo testosterona do mesmo jeito, não importa se é enantato cipionato ou qualquer outro, vai se informar antes de vim falar besteira. 

Outra coisa, dura dsdn????? Dura normalmente vem em ampolas de 1ml, ta sugerindo a um iniciante que use 1g de testo?? Dura pode muito bem ser administrada 2x na semana.

Aproveitando pra dizer que eu não curto muito dura, prefiro enantato. Tenho umas 30 caixinhas de dura aqui paradas a anos.

Editado por Cap. Jhones
Postado (editado)
31 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Eu já discordo dos nossos amigos, acho 8 meses um bom tempo pra começar a ciclar, uma coisa difere da outra, o que você vai ganhar em poucos meses utilizando esteroides na maioria das vezes é muito mais do que você iria ganhar em anos treinando natural, se é que você ia ganhar.. Claro que isso varia..

Da onde você tirou isso PIPO que usando dura não precisa usar mais nada? Tá maluco? Continua sendo testosterona do mesmo jeito, não importa se é enantato cipionato ou qualquer outro, vai se informar antes de vim falar besteira. 

Outra coisa, dura dsdn????? Dura normalmente vem em ampolas de 1ml, ta sugerindo a um iniciante que use 1g de testo?? Dura pode muito bem ser administrada 2x na semana.

Aproveitando pra dizer que eu não curto muito dura, prefiro enantato. Tenho umas 30 caixinhas de dura aqui paradas a anos.

Testo alone pra primeiro contato já é muito bem o suficiente, melhor do que encher o rabo de droga e queimar a largada na minha opinião.

Meia vida do propionato é cerca de 2 dias, então é muito melhor aplicar dsdn a dura do que 2x na semana, evitando picos de concentração plasmática, mas como fazer isso? simples, divida o conteúdo da ampola em varias seringas e deixa pronto pras aplicações. Mas se quiser aplicar 2x na semana e ter mais colaterais problema é seu, o único beneficio disso é economizar seringas e agulhas.

Editado por PipoF
Postado

O Ciclo está OK, eu não alteraria nada.

Porém, como já disseram, 8 meses de treino é muito pouco. Com toda certeza você não domina as técnicas necessárias para extrair ao máximo do seu corpo durante o treino. Infelizmente isso só vem com o tempo, com a experiência.

Invista mais alguns meses treinando e abaixando seu BF, ele está MUITO alto para começar a ciclar.

Abs.

Postado

Pessoal, obrigado pelas informações! 

No mais, continuarei minha dieta e treinos tentando baixar esse BF e aumentar minha experiência, para que aí sim eu faça o uso dos esteróides...

As vezes somos ansiosos demais, e acabamos por tomar decisões precipitadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...