G.briel 0 Postado Abril 30, 2017 às 07:49 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 às 07:49 (editado) Fala ae,Galera! Sou novo aqui no tópico! Comeci meu primeiro ciclo DURA 10ml + STANO30ml 1 a 10 - 500mg dura 2x semana 4 a 12 - 50 stano dsdn tpc - clomid após 21 dias da dura 26 anos Malho há 1 anos e meio 185 altura 80kg Não tive dificuldade na aplicação. Não doeu, ficou dolorido depois, mas nada de preocupante. Ja apliquei a segunda da dura, porém eu estou tendo uma complicação que está me deixando bastante preocupado, e queria poder resolver sem ter que parar o ciclo! Meu testículo começou a ficar dolorido, e ta constante. Não é uma dor absurda, mas incomoda. Eu pesquisei bastante sobre isso, para nao ter que parar o ciclo, e fiquei sabendo do hcg para evitar o atrofiamento dos testículos etc.. Será que resolveria meu problema sem eu ter que parar o ciclo? vi em alguns foruns também, pessoas passando pela mesma situação que a minha e sendo orientada a incluir o hcg no ciclo. Me da uma força ae, estava muito animado em começar o ciclo e agora já estou dando uma desanimada.. vlw, galera! Editado Maio 1, 2017 às 18:30 por G.briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.briel 0 Postado Maio 1, 2017 às 18:27 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2017 às 18:27 Da uma força ae, galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9659 Postado Maio 2, 2017 às 00:08 Moderador Compartilhar Postado Maio 2, 2017 às 00:08 Dor no testículo pode ser várias coisas, mas pode ser também relacionado com a atrofia como você mesmo viu. Sugiro acompanhar por mais uma semana e monitorar as dores. Outra coisa que deves fazer é apalpar as bolas (isso mesmo, jovem) e tentar perceber se elas estão se mantendo ou estão diminuindo. Caso a dor persista e elas retraiam o tamanho, use o hcg. Tem vários tópicos aqui falando sobre o uso dele. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.briel 0 Postado Maio 3, 2017 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 às 18:28 (editado) Obrigado pela dica! As dores estão bem mais fracas, e a noite eu "alivio" e durmo tranquilamente! hahaha. Acho que é excesso de testosterona. Não notei redução não, tudo normal. Vou deixar passar uma semana e continuar o ciclo pra ver. abs Editado Maio 3, 2017 às 19:04 por G.briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora