Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tava vendo um zinco em um site dos eua, não sei se pode colocar o nome do site, a dica do nome é: eu sou uma erva, o simbolo uma folha hehehe, (dica bem detalhada para que todo mundo saiba o nome)  porem achei uma coisa curiosa, valor diário não bate, 30 mg de zinco equivale a 200% do valor diário e não a 273%, fui em outro site bem famoso  e no site oficial da fabricante, na tabela dos dois falava 30mg = 200% de zinco.

E o mesmo vale para o cobre, no site da folha fala que 0,3 mg = 33% no site do fabricante e no outro site famoso = 15%. Porém esta escrito no site do produto "daily value not estabilished". Não tenho muito conhecimento sobre o assunto por isso vim aqui tentar dar aquela luz nessa duvida

RESUMÃO: Na informação nutricional no site comprei fala que tem 30 mg de zinco E QUE ISSO EQUIVALE A 273% do valor diario, ja no site oficial o produto tem 30mg porém esta escrito que isso equivale a 200% do valor. OU SEJA, NO SITE DA "FOLHA" O PRODUTO ESTA DIFERENTE DO SITE ORIGINAL

Possível suple falso : http://prnt.sc/f2daoc     

Site oficial do produto: http://prnt.sc/f2db0k

Editado por AndPanda

Publicidade

Postado

Eu to achando estranho por que no site que comprei esta escrito que o produto tem 30 mg de zinco e isso vale a 273% do valor diario, porém no site do fabricante o mesmo produto tem 30mg POREM equivale a 200% do valor diario...

Postado
37 minutos atrás, demus_rj disse:

Podem mudar a concentração e o logotipo.  Não vejo problemas.

Não parceiro, eu to estranhado por que a concentração É A MESMA, mas nessa mesma concentração esta dizendo um valor diário diferente no site do fabricante.

Postado

Porra mano, coisa mais á toa, ezequiel falou tudo:

3 minutos atrás, ezequiel disse: