Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma pesquisa pelo site e ja vi o tipo de dieta que preciso. Mas nao to podendo gastar com tanta coisa! To no inicio do treinamento, querendo hipertrofia muscular, sou ectomorfo. No momento estou tomando apenas hipercalorico, antes e depois do treino. Mas vi que para aumentar a massa seria bom eu adicionar Whey com malto apos o treino. Posso substituir o hipercalorico por isso? A verdade é q nao to com grana pra comprar todos, preciso do que seria masi importante e me ajudaria mais!

Valeu pela atenção! ;)

Postado

Opa falaí véiu

Isso depende de uma simples questão, vc precisa ganhar peso? Como vc mesmo disse, vc é ectomorfo, se vc tiver muito abaixo do seu peso ideal seria bom continuar com o hipercalórico. Aliás qual a sua altura e peso?

Entretanto se vc ja tiver um peso legal, e quiser ganhar musculos mesmo, o melhor a fazer é tomar whey+malto depois do treino.

Na real o whey é bem melhor do que as massas (hiper) mas tudo depende do seu objetivo atual! ;)

Postado

concordo com o que o fox disse.
E tipo, tu disse que ta tomando seu hipercalórico antes e depois do treino..
acho que poderá ter melhores resultados tomando-o quando acordar, depois do almoço, e/ou 1 hora antes do treino.

Postado

Tenho 1,76m e 67 kg. Bem quero ganhar musculos, axo preciso de mais ainda hehehe!

VAleu pela ajuda!!

[quote name='Fox' post='17322' date='31 05 08']Opa falaí véiu

Isso depende de uma simples questão, vc precisa ganhar peso? Como vc mesmo disse, vc é ectomorfo, se vc tiver muito abaixo do seu peso ideal seria bom continuar com o hipercalórico. Aliás qual a sua altura e peso?

Entretanto se vc ja tiver um peso legal, e quiser ganhar musculos mesmo, o melhor a fazer é tomar whey+malto depois do treino.

Na real o whey é bem melhor do que as massas (hiper) mas tudo depende do seu objetivo atual! ;)[/quote]

Postado

Blz!! Vou mudar os horarios entao!!!

Valeu pelo help!!! ;)

[quote name='Guilherme Presotto' post='17325' date='31 05 08']concordo com o que o fox disse.
E tipo, tu disse que ta tomando seu hipercalórico antes e depois do treino..
acho que poderá ter melhores resultados tomando-o quando acordar, depois do almoço, e/ou 1 hora antes do treino.[/quote]

Postado

È cara, se voce tem 1,76 e 67kg, na minha opinião use o hipercalorico até uns 72~73kg. Apos isso comece a usar Whey e faça um bom treino pra hipertrofia que ai voce ganha musculos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...