Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poxa eu não queria ta mudando de treino toda hora,acho que desde de que entrei na academia ja mudei umas 5 vezes e nunca obtive resultado, mas uma hora vou acertar, acho que vou aderir a esse treino que voce recomendou até porque esta bem feito, mas eu posso fazer algumas alterações? tipo, substituir o supino reto por um com halteres, pois sinto uma dor muito forte no ombro, desenvolvimento substituir por levantamento lateral, e puxada vertical por qualquer outro

uma vez senti uma dor muito forte quando fazia supino, até estava progredindo a carga bem até que senti uma dor no ombro e a barra caiu em cima de min, dai parei por um tempo e voltei novamente agora

Postado

Você faz aquecimento de manguito? Faça em todos os treinos upper. Estude a execução correta dos exercícios e a dor irá sumir.

Acredito que trocar de treino antes de 3 meses executando o mesmo com  frequência é muito precitado, no sentido de não obter "resultados".

Postado

Pode substituir sim mas se essas dores não são devido a má execução do exercício ou falta de aquecimento procure um médico.

Postado
Agora, ricardooretti disse:

Você faz aquecimento de manguito? Faça em todos os treinos upper. Estude a execução correta dos exercícios e a dor irá sumir.

Acredito que trocar de treino antes de 3 meses executando o mesmo com  frequência é muito precitado, no sentido de não obter "resultados".

Nunca ouvi falar nesse aquecimento, vou buscar informações de como fazer e acho que estou mesmo me precipitando em achar que obterei resultados em 3 meses

Agora, upeve disse:

Pode substituir sim mas se essas dores não são devido a má execução do exercício ou falta de aquecimento procure um médico.

eu sempre faço os exercícios de forma correta e quando estou errado alguém me corrige, meu colega fisioterapeuta falou que é um problema de extensão ou sla não entendo muito sobre anatomia, ele fez uns alongamentos e sumiu, realmente pode ser problemas no aquecimento

Postado (editado)

Desenvolvimento... eu acho que não seria uma boa substitui-lo.

Editado por CrowleyFX
Postado

Tenho ainda umas duvidas finais se não for em comodo queria opiniões, o supino inclinado e o desenvolvimento é com barra ou com halteres, e é muito recomendável seguir a sequencia dos exercícios como estão? porque quando nao da pra revezar com outra pessoa eu fico muito tempo esperando e meu descanso extrapola o limite de 2 minutos

Postado
16 horas atrás, Saulo Victor disse:

Tenho ainda umas duvidas finais se não for em comodo queria opiniões, o supino inclinado e o desenvolvimento é com barra ou com halteres, e é muito recomendável seguir a sequencia dos exercícios como estão? porque quando nao da pra revezar com outra pessoa eu fico muito tempo esperando e meu descanso extrapola o limite de 2 minutos

Vou dar minha opinião. 

O supino com halter ou barra não vai gerar tanta diferença no inicio enquanto você não começar a trabalhar com cargas maiores, o motivo de alguns darem preferencia pro halter é a segurança e a amplitude que acaba sendo um pouco maior e "confortável". No entanto, muitas academias tem limite de peso para halter e isso inevitavelmente vai te gerar uma barreira. Sobre a sequencia, peito/costas é ideal que sejam primeiro pois ombro/bíceps/tríceps são músculos sinergistas dos maiores, ou seja, eles estarão la trabalhando junto com o supino, com as remadas e puxadores etc. Priorize aperfeiçoar a técnica dos exercícios para músculos grandes, progrida nas cargas sempre que possível pelo que ja foi citado. 

Não se preocupe que não de pra seguir o treino por qualquer motivo , aproveite pra aquecer melhor e, se mesmo assim não conseguir dar sequencia, comece pelo exercício seguinte. Isso acontece e um dia ou outro não vai matar seus ganhos.

Finalizando... Não vejo necessidade nenhuma de mudar ou fazer diferentes treinos durante o ano, ficar mudando toda hora pra "confundir" o musculo.

Progrida nas cargas, eventualmente foque nas repetições e faça mais series, depois você pode diminuir os descansos entre as series e aumentar a intensidade... tudo isso com um único treino.

Postado
Em 30/04/2017 at 13:08, Saulo Victor disse:

man eu sou iniciante, que porra de iniciante começa a fazer barra fixa de primeira? :v

Existe graviton pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...