Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/04/2017 at 22:14, CrowleyFX disse:

Vou acontecer uma dessas 2 coisas que vou citar: O Levantamento Terra vai ser prejudicado pelo Agachamento ou o Agachamento vai ser prejudicado pelo Levantamento Terra.

Por isso é bom evitar fazer o dois no mesmo dia. 

O segundo exercício a carga vai cair muito, isso é fato, porém sinto que mesmo com cargas mais baixas a intensidade é brutal.

Mas a minha dúvida é a seguinte, se colocasse um dia seguido do outro, não respeitando o descanso necessário, não seria pior? Pois a meu ver atrapalharia na recuperação, ou não?

Publicidade

Postado
Agora, diogo ribeiro disse:

no resultado final deste site seria o 1 RM ?

Dá pra exibir o resultado pra mais repetições, mas a ideia é comparar os vários lifts.

Postado
2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

O segundo exercício a carga vai cair muito, isso é fato, porém sinto que mesmo com cargas mais baixas a intensidade é brutal.

Mas a minha dúvida é a seguinte, se colocasse um dia seguido do outro, não respeitando o descanso necessário, não seria pior? Pois a meu ver atrapalharia na recuperação, ou não?

A ideia seria trocar o dia dos treinos, 

Ex:

A: Costas

B: Peito

C: Pernas

3 horas atrás, diogo ribeiro disse:

nao seria melhor dividir este ABCx2 em dois blocos(A1-B1-C1,Segunda/Terça/Quarta-  A2-B2-C2, Quinta/Sexta/Sabado

Em um bloco (A1-B1-C1), treino perna faria AGACHAMENTO

Em um bloco (A2-B2-C2), treino perna faria TERRA

N

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galerinha, apenas dando feedback:

Estou adorando o treino!

Venho fazendo agacho e terra no mesmo treino de legs. Como são dois treinos por semana, em um dia começo no agacho, e no outro, no terra. Não vejo problema com isso, até porque na minha opinião, o terra se encaixa melhor no dia de perna (o que eu sinto pra mim).

Obrigado a todos pela contribuição e quem quiser me acompanhe no diário: O Diário do Luks'

Abraços! ^_^

Editado por Luks'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...