Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se é normal a seguinte situação:

Tenho 16 anos e estou suplemento meu pós-treino com whey+malto. Comecei a usar o malto há 1 semana, e desde então, a partir do momento que eu tomo o pós, eu estou urinando com muita frequência (30 em 30 minutos).

Gostaria de saber se tem alguma relação entre a ingestão do malto com essa vontade frequente de urinar.

Publicidade

Postado

Ta com deficit calorico? Se sim, normal.

Bebe muita agua? Se sim, normal.

A glicemia ta normal? Se tem diabete é comum urinar muito. 

Tem usado algum estimulante, cafeina, efedrina?  Se sim, normal nos primeiros dias. 

Postado
Em 2017-4-29 at 02:53, rbon232 disse:

Pessoal, gostaria de saber se é normal a seguinte situação:

Tenho 16 anos e estou suplemento meu pós-treino com whey+malto. Comecei a usar o malto há 1 semana, e desde então, a partir do momento que eu tomo o pós, eu estou urinando com muita frequência (30 em 30 minutos).

Gostaria de saber se tem alguma relação entre a ingestão do malto com essa vontade frequente de urinar.

mas é depois de tomar? quando eu tomo meu pós eu bebo quase 1L de água,e é obvio que depois de um tempo vou urinar ate a água sair, 

Mas se for o dia todo procure um medico 

Em 2017-4-29 at 08:20, Torf disse:

Näo sei se há relacäo, mas pra que diabos você está colocando acúcar no seu whey?

qual o problema de por malto no whey? 

Postado (editado)
30 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

o problema é a falta de informação e de conhecimento, malto só serve pra estragar o shape, não tem finalidade alguma de tomar malto no pós

quem é caveira manda insulina+whey no pós.

Editado por TheAMD
Postado
8 horas atrás, luiz figueiredo disse:

Maltodextrina é praticamente o mesmo que acúcar puro. Pra que você colocaria 30, 40 gramas de acúcar puro no seu whey?

Mesmo que näo tivesse problema nenhum, qual seria a vantagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...