Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Tardelle Morais disse:

Hum, mas mantenho na proporção acima mostrada ou aumento só os carbos como pediram?

Eu utilizo a proporção 30% de proteína 50% de carbo e 20% de lipídios, está bom sua proporção, se deseja aumentar, apenas os carbos!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Supermoderador
Postado

Tá usando algum AE? Se não, não precisa de tudo isso de proteína. Baixa para 1,8 a 2,0g/kg de proteína e o que economizar, aumenta a gordura e carboidrato. Massa/macarrão, arroz, batata branca/doce são as coisas mais baratas que tu vai conseguir botar na tua dieta.

Postado
1 hora atrás, jota_vê disse:

Eu utilizo a proporção 30% de proteína 50% de carbo e 20% de lipídios, está bom sua proporção, se deseja aumentar, apenas os carbos!

Vlw 

49 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Cara se liga nisso:

2g/kg corporal (Proteína)

1g/kg corporal (Gordura)

O resto é carbo man, manipule como quiser.

Vlw, vou aumentar os carbos então. Obrigado

40 minutos atrás, Aless disse:

Tá usando algum AE? Se não, não precisa de tudo isso de proteína. Baixa para 1,8 a 2,0g/kg de proteína e o que economizar, aumenta a gordura e carboidrato. Massa/macarrão, arroz, batata branca/doce são as coisas mais baratas que tu vai conseguir botar na tua dieta.

Não natural. Mas fora ser caro manter essa quantidade de proteínas, mal não faz. Mas vou manter as proteínas e aumentar os carbos, as gorduras fico meio com medo de aumentar muito. Vlw, obrigado 

12 minutos atrás, lukao1993 disse:

Acrescenta uma refeição com aveia, banana e amendoim. 

Não encontrei amendoim a granel na minha região só aqueles industrializados bem caro

10 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Em ordem de praticidade:

1 - Em pó + Aveia + Banana
2 - Batida de Abacate com Aveia, Leite Integral e Mel.
3 - Omelete de Batata
4 - Tapioca com Manteiga de Amendoim feita em casa.   

Pó é suplemento? Se sim tenho whey mas uso só quando estou de plantão no hospital pra substituir o frango, mais prático. Outras opções vou tentar fazer. Não encontrei amendoim a granel na minha região pra fazer a pasta, comprei uma pasta integral fish mas é cara, vou procurar mais o amendoim mesmo. Já estava pensando em uma vitamina mesmo com aveia, banana ou abacate mas o chato é que não tenho como utilizar o liquidificador no plantão por isso prefiro usar refeições que possa levar prontas. 

Uma dúvida a gordura do amendoim e do abacate e de boa qualidade como o azeite?

Postado (editado)
2 horas atrás, D.Zanellato disse:

100 gramas de banana prata tem 1,3g de proteína.

Erro de digitação é 1,3g mesmo, mas a soma final da dieta tá correta

Editado por Tardelle Morais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...