AlemãoBerg 0 Postado Abril 28, 2017 às 15:25 Postado Abril 28, 2017 às 15:25 Tenho 16 anos,faço basquete 3x por semana e faço musculação há 8 meses(na máquina) seguindo o treino abaixo desde que comecei a treinar: Segunda: PEITO, TRICEPS,OMBROS Quarta: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS Sábado: PEITO, TRÍCEPS, OMBROS Domingo: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS PEITO: 3x Supino Inclinado (máquina) 3x Supino Sentado (máquina) 3x Supino Declinado (máquina) 3x Pullover (máquina) 3x Crucifixo (máquina) Porém não tenho visto resultado em meu peitoral e nem estou conseguindo sequer aumentar o peso em meus exercícios de peito, estagnei em 15 kg no Supino(máquina), 10 kg no Crucifixo(máquina) e 15 kg no Pull Over(máquina) porém em outros músculos eu estou conseguindo mais resultados. No bíceps por exemplo eu estou fazendo os exercícios como o Puxador Frontal Fechado com 40 kg e percebi uma evolução em meus músculos, porém com o peitoral está sendo diferente: não consigo de jeito nenhum aumentar os pesos. Vocês poderiam dar alguma dica, mostrar algum erro que estou cometendo para não conseguir esses resultados, seria ótimo, valeu aí tmj
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 15:37 Postado Abril 28, 2017 às 15:37 Tenho 16 anos,faço basquete 3x por semana e faço musculação há 8 meses(na máquina) seguindo o treino abaixo desde que comecei a treinar: Segunda: PEITO, TRICEPS,OMBROS Quarta: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS Sábado: PEITO, TRÍCEPS, OMBROS Domingo: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS PEITO: 3x Supino Inclinado (máquina) 3x Supino Sentado (máquina) 3x Supino Declinado (máquina) 3x Pullover (máquina) 3x Crucifixo (máquina) Porém não tenho visto resultado em meu peitoral e nem estou conseguindo sequer aumentar o peso em meus exercícios de peito, estagnei em 15 kg no Supino(máquina), 10 kg no Crucifixo(máquina) e 15 kg no Pull Over(máquina) porém em outros músculos eu estou conseguindo mais resultados. No bíceps por exemplo eu estou fazendo os exercícios como o Puxador Frontal Fechado com 40 kg e percebi uma evolução em meus músculos, porém com o peitoral está sendo diferente: não consigo de jeito nenhum aumentar os pesos. Vocês poderiam dar alguma dica, mostrar algum erro que estou cometendo para não conseguir esses resultados, seria ótimo, valeu aí tmj Sim , muito isoladores, foca nos básicos pararela peito, supino reto , e foca em força no composto dói o que funcionou e está funcionando pra mim.. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Torf 11.511 Postado Abril 28, 2017 às 15:45 Postado Abril 28, 2017 às 15:45 Acho exagero 3 supinos. Tiraria um deles e seguiria a sugestäo do @ik.Henrique de adicionar paralelas.
CuttingSujo 98 Postado Abril 28, 2017 às 15:47 Postado Abril 28, 2017 às 15:47 Além do que foi dito acima, que eh o principal, vc pode buscar alguns artigos aqui no fórum sobre progressão de carga e tentar algumas técnicas. Boa sorte!
spartanzgod 367 Postado Abril 28, 2017 às 15:51 Postado Abril 28, 2017 às 15:51 16 anos.. nem deu tempo de treino pra conseguir um formato diferente de peito
TheDoctor22 472 Postado Abril 28, 2017 às 15:52 Postado Abril 28, 2017 às 15:52 pq esse tanto de máquina...faça com halteres e barra intercalando os 2... foque progredir nem que seja 1 kg por semana no aumento de peso... supino reto - livre supino inclinado - livre crucifixo - livre paralelas do capeta ai joga +1 de ombro e no máximo 2 de triceps visto que a paralela já vai ter fudido com tudo.... e boa sorte
Visitante Postado Abril 28, 2017 às 17:33 Postado Abril 28, 2017 às 17:33 tantos erros... 1 dia de descanso entre A1 e A2? só máquina? 5 exercícios? faça totalmente o contrário disso menos exercícios, menos máquinas e mais dias de descanso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora