Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Discutindo em circulos"

Se for para fazer tópico especifico para cada assunto "Off" que não seja sobre o mundo da "hipertrofia" pode começar a procurar um servidor maior.

Ex: Tópico do BBB

Sub:Dourado,Eu não gosto de BBB, O Elieser é demente, Claudia é uma GOSTOSA, Pesquisa "O Michael queima ou não queima"... e assim por diante.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O rodrigo ferraz foi proibido porque ele mancha o esporte , faz os leigos acharem que ADE é anabolizante aí vem a mídia e diz bla bla todo mundo sabe no que da.

Se o BBB mancha alguma cultura/estilo de vida/esporte/etc com certeza não é o do bodybuilding , porque só o que tem lá é nego com shape massa,em algum fórum de biologia molecular talvez eles tenham motivo pra proibir o bbb.

Postado

O rodrigo ferraz foi proibido porque ele mancha o esporte , faz os leigos acharem que ADE é anabolizante aí vem a mídia e diz bla bla todo mundo sabe no que da.

Se o BBB mancha alguma cultura/estilo de vida/esporte/etc com certeza não é o do bodybuilding , porque só o que tem lá é nego com shape massa,em algum fórum de biologia molecular talvez eles tenham motivo pra proibir o bbb.

BBB não mancha o estilo de vida bodybuilder, apenas infesta o off com milhares de topicos qe "aparentemente" são iguais, EU acho qe todos esses assuntos qe geram muitos topicos deveriam ter um unico topico proprio para eles.

Postado

Como ninguem do alto escalão se manifestou, o lance do BBB vai ficar como está.

Só aviso que Tio DraggO tambem tá tomando conta daquela bagunça do OFF entao nao vacilem com mi-mi-mi que o martelo do ogro é pesado.

Tão avisados...

B)

Postado

hahahaha

o DraggO tem tudo para ser o novo Pengo

Tolerancia zero...é assim que ter que ser

É nois que vôa, Capitao Caverna !!!!!!!!!!!!

1399.jpg

.............e seu filho Caverninha !!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...