Janinha 17 Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:21 Autor Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:21 OFF-TOPIC existe pra que? Pra postar só coisas relacionadas a hipertrofia? Acho que não né... Até agora devem ter uns 3 tópicos sobre BBB, só isso, não sei pra que tanto drama. Parece que a diversão alheia incomoda... Meu caro amigo, isso é apenas uma sugestão... visando que possivelmente venham ser abertos um tópico para cada acontecimento e acaba ficando poluído o fórum. Se o mesmo não está acontecendo como já citado que vcs estão postando tudo em um tópico só não vejo a necessidade então. Não tenho porque me incomodar com a diversão alheia. Me incomodo com o desvirtuamento do fórum. Acho que quem está dramatizando a situação e vc. Sugestões são para serem analisadas e aprovadas ou reprovadas conforme consenso.
Fritz 31 Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:28 Postado Fevereiro 12, 2010 às 13:28 Meu caro amigo, isso é apenas uma sugestão... visando que possivelmente venham ser abertos um tópico para cada acontecimento e acaba ficando poluído o fórum. Se o mesmo não está acontecendo como já citado que vcs estão postando tudo em um tópico só não vejo a necessidade então. Não tenho porque me incomodar com a diversão alheia. Me incomodo com o desvirtuamento do fórum. Acho que quem está dramatizando a situação e vc. Sugestões são para serem analisadas e aprovadas ou reprovadas conforme consenso. É, pelo visto os tópicos do BBB estão disvirtuando tanto o fórum que nenhum mod deu atenção a você...
Magro.Boy 10 Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:16 Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:16 Gente nem sabia que tava essa treta ae ;\
Janinha 17 Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:40 Autor Postado Fevereiro 12, 2010 às 14:40 É, pelo visto os tópicos do BBB estão disvirtuando tanto o fórum que nenhum mod deu atenção a você... Ai vc ficou feliz? Amigo, sem erro isso foi só uma sugestão. SUGESTÕES NEM SEMPRE SÃO BEM VINDAS E ACEITAS OU AS VEZES TB NÃO SÃO NECESSÁRIAS. Desculpe por existir.
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 12, 2010 às 16:42 Postado Fevereiro 12, 2010 às 16:42 Particularmente eu acho justo, se comparar, é o mesmo caso do Rodrigo Ferraz. Porém, não tem tantos tópicos assim, ainda esta aguentavel, o que aconteceu com o Rodrigo foi que por todo lugar tinha topico desse tonto. Então eu nem concordo e nem discordo, muito pelo contrário... uhauhauh Zuera, mas eu acho que se ficar igual o outro caso, um monte de topico, é melhor fazer 1 só, até agora nao me encomodou...
pedroviski 15 Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:15 Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:15 (editado) Concordo com a Janinha. O Off-Topic é o lugar pra descontrair, falar baboseiras de vez em quando, postar sobre assuntos variados. Eu particularmente não assisto BBB mas não critico quem gosta. Mas assim como aconteceu com os tópicos do Rodrigo Siliconado, ao meu ver o mesmo deveria ocorrer com os tópicos do BBB, ou seja, direcionar um tópico específico direcionado àquele assunto, pois como a Janinha mesmo disse, evita que o Off-Topic fique "poluído". Gente nem sabia que tava essa treta ae ;\ "Assim vc chega à 10.000 posts rapidim" [2] ahuahauhauhauahuaha Editado Fevereiro 12, 2010 às 17:18 por pedroviski
Fritz 31 Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:42 Postado Fevereiro 12, 2010 às 17:42 Ai vc ficou feliz? Amigo, sem erro isso foi só uma sugestão. SUGESTÕES NEM SEMPRE SÃO BEM VINDAS E ACEITAS OU AS VEZES TB NÃO SÃO NECESSÁRIAS. Desculpe por existir. Pronto Janinha, pode sorrir. Vc conseguiu fazer um mod te responder!
Janinha 17 Postado Fevereiro 12, 2010 às 18:35 Autor Postado Fevereiro 12, 2010 às 18:35 Pronto Janinha, pode sorrir. Vc conseguiu fazer um mod te responder! Infantilidade detect. E vc conseguiu aparecer.
iRain 2 Postado Março 11, 2010 às 17:37 Postado Março 11, 2010 às 17:37 (editado) To tao afim de criar um topico do dourado na parte de treinamento :] Nao acho um meio de entretenimento uma inutilidade, entao nao se adequa ao topico que vc indicou. Editado Março 11, 2010 às 17:42 por iRain
Janinha 17 Postado Março 11, 2010 às 17:58 Autor Postado Março 11, 2010 às 17:58 To tao afim de criar um topico do dourado na parte de treinamento :] Nao acho um meio de entretenimento uma inutilidade, entao nao se adequa ao topico que vc indicou. Já que o assunto renasceu: Existem vários tipos de entretenimentos e cada um sabe o que é bom pra si. Eu vejo o bbb como uma coisa inútil. Esse é meu ponto de vista. Cada um tem o seu e tb existe o livre arbítrio. Talvez eu tenha pecado em deixar meu ponto de vista se sobrepor. Sem mais delongas já abriram outro tópico pra decidir o que fazer com o off topic. Be happy!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora