Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Assim como houve um tópico especifico para o tal de Rodrigo (já que o mesmo é tão cogitado) e alguns já estavam ficando irritados de ver tantos tópicos sobre a pessoa.

Eu sugiro que seja aberto um tópico especifico ate passar a próxima temporada do BBB10.

Porque há os que gostam é há os que não suportam mais também.

Até passar a temporada do BBB 10 presinto que vão sugir mais 399 tópicos sobre ele.

Então creio que poderia ter um tópico só pra isso ou usar este aqui que foi criado com esse intuito

Editado por Janinha

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Assim como houve um tópico especifico para o tal de Rodrigo (já que o mesmo é tão cogitado) e alguns já estavam ficando irritados de ver tantos tópicos sobre a pessoa.

Eu sugiro que seja aberto um tópico especifico ate passar a próxima temporada do BBB10.

Porque há os que gostam é há os que não suportam mais também.

Até passar a temporada do BBB 10 presinto que vão sugir mais 399 tópicos sobre ele.

Então creio que poderia ter um tópico só pra isso ou usar este aqui que foi criado com esse intuito

Rodrigo Ferraz é um demente que suja a imagem desse esporta, devia ser proíbido postar sobre ele. Já BBB é um programa que dá vários tópicos daora no off-topic e não vejo a necessidade de criar um tópico só. É muita coisa acontecendo. Quem não gosta de BBB é só não entrar nos tópicos.

Postado

Rodrigo Ferraz é um demente que suja a imagem desse esporta, devia ser proíbido postar sobre ele. Já BBB é um programa que dá vários tópicos daora no off-topic e não vejo a necessidade de criar um tópico só. É muita coisa acontecendo. Quem não gosta de BBB é só não entrar nos tópicos.

[2]

Postado (editado)

O Pessoal que defende é pq gosta de BBB e quer ficar postando vários tópicos, mas tem que pensar que do mesmo jeito que vocês enxergam o rodrigo ferraz algumas pessoas enxergam o BBB, então acho válido criarem um tópico só para isso, pois fica muito poluído e esses acontecimentos não são interessantes para terem um tópico por acontecimento.

Na verdade BBB é igual ao rodrigo ferraz, assim como tem gente que não gosta, tem gente que gosta de ver seja para "espiar" ou dar risada.

O Pessoal que discorda está sendo MUITO parcial, pois quer proibir oque não agrada a eles e que permitir só oque é agradável a vcs.

Editado por Gustave
Postado

Creio que até o presente momento não ter desrespeitado ninguém.

O assunto chave deste fórum é hipertrofia.

Devem existir fóruns sobre BBB.

Como todos devem ser democráticos só sugeri que fosse criado algo especifico para BBB, pois se realmente acontecer de cada acontecimento ter um tópico o fórum ficará poluído.

E como diz o ditado não espere chover para construir a arca.

Esse é o meu ponto de vista.

Peça por gentileza aos moderadores que verifiquem a situação e consequentemente fechem este tópico para não gerar grandes discussões.

Grata,

Postado

Creio que até o presente momento não ter desrespeitado ninguém.

Como todos devem ser democráticos só sugeri que fosse criado algo especifico para BBB, pois se realmente acontecer de cada acontecimento ter um tópico o fórum ficará poluído.

E como diz o ditado não espere chover para construir a arca.

Esse é o meu ponto de vista.

Peça por gentileza aos moderadores que verifiquem a situação e consequentemente fechem este tópico para não gerar grandes discussões.

Grata,

OFF-TOPIC existe pra que?

Pra postar só coisas relacionadas a hipertrofia? Acho que não né...

Até agora devem ter uns 3 tópicos sobre BBB, só isso, não sei pra que tanto drama.

Parece que a diversão alheia incomoda...

Postado

OFF-TOPIC existe pra que?

Pra postar só coisas relacionadas a hipertrofia? Acho que não né...

Até agora devem ter uns 3 tópicos sobre BBB, só isso, não sei pra que tanto drama.

Parece que a diversão alheia incomoda...

Cara pra mim off topic tem que liberar mesmo, pq nem post conta.

Mas como proibiram o maluco do silicone e colocaram só em um tópico o mesmo devia acontecer com o BBB, do mesmo jeito que o pessoal que dava risada do maluco ficou com um tópico o pessoal que curte BBB deveria acontecer o mesmo.

Nada contra quem gosta, mas a questão aqui é a igualdade.

Abçs!

Postado

Cara pra mim off topic tem que liberar mesmo, pq nem post conta.

Mas como proibiram o maluco do silicone e colocaram só em um tópico o mesmo devia acontecer com o BBB, do mesmo jeito que o pessoal que dava risada do maluco ficou com um tópico o pessoal que curte BBB deveria acontecer o mesmo.

Nada contra quem gosta, mas a questão aqui é a igualdade.

Abçs!

É que são assuntos diferentes, um post é sobre a bunda da gostosa, o outro é sobre o Dourado, ou seja, não fica naquele repeteco do tetudo rebolando.

Por exemplo, no tópico do Dourado tem diversos vídeos, poderiam ter sido abertos um tópico para cada vídeo, pois são vídeo totalmente diferentes, mas a galera já se tocou e tá postando td no mesmo tópico. Assim como postei 2 vídeos no tópico da bunduda, não abri 1 tópico pra cada.

Mas a moderação que vê, deixando 1 tópico pra galera tá bom!

Valeu!

Postado

[2]

Otimo sugestão Janinha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...