Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, galera!

Eu acompanho o hipertrofia.org já ha algum tempo. Sempre tirei algumas duvidas e curiosidades lendo os relados e discursões. Hoje quero tirar informações de vocês para eu saber oque eu posso e não posso sobre o ciclo que vou começar de Durateston + oxandrolona.

Quero comecar dizendo q fui ao medico endócrino, eo mesmo me passou esta receita:

Ciproeptadina - 4mg

Zinco - quelado 40mg

Lisina - 500mg

Ornitina - 500mg

Carnitina - 500mg

Arginina - 500mg

HMB - 500mg

Colina - 100mg

Gama orizanol - 50mg

Cyanotis vaga - 20mg

Oxandrolona – 20mg

Mas quero tomar uma testosterona junto para poder potencializar meus ganhos. Sei que hipertrofia e 80% dieta, então vou fazer uma que eu montei, e quero ajuda para melhorá-la, vou mandar ela em anexo (formato excell).

Vou começar e terminar o ciclo assim:

1-6 semana (Durateston - segunda e quinta + 20mg de oxandrolona todos os dias)

Obs: São 60comprimidos de oxandrolona vou tomar durante dois meses.

(Eu mandei manipular o oxandrolona desta receita e ao invés de uma caps por dia, terei q tomar 5 devido a quantidade de elementos)

O medico falou q não seria necessário TPC utilizando so esta receita. Mas como eu estou adicionando Durateston, também quero uma dica de TPC.

Obs, me desculpes se eu postei no lugar errado, e ou falei besteira. Estou aprendendo.

Dieta.xlsx

Editado por Juniocass
Postado
9 minutos atrás, upeve disse:

Se ainda ta aprendendo nao deveria estar pensando em ciclar ne cara

Bom dia, rsrsr entendeu errado, estou aprendendo e utilizar o fórum!

Eu já venho treinando a dois anos.

E também esqueci de comentar no relato, q eu fiz bateria de exames q o endócrino pediu, e esta tudo certo para começar a ciclar a oxandrolona

Postado
Em 28/04/2017 at 14:00, felipea1b2c3 disse:

o ovo que está na sua dieta é ovo de avestruz? 2 unidade com 26g de proteína o_o

Bom dia! em todo lugar q pesquisei, o ovo foi mostrado como 13g de proteína cada!

Caso esteja errado, manda a sua fonte de pesquisa ai pra mim pq eu teria q reformular a minha dieta então. Obrigado.

Em 28/04/2017 at 13:37, MBD disse:

Poste os seus dados conforme exige o modelo de tópico (fixo na seção) para que possamos avaliar.

Vou fazer isso!

Eu ainda estou aprendendo a mexer neste fórum. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...