Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, guribk disse:

Que pena amigo, irria ter melhores resultados com um ciclo mais longo. 

Mas programe para um futuro ciclo ;) 

Abraço 

Pois e irmao, pior foi a testo subdosada no inicio to achando meu libido melhor agora msm apos 2 semanas da ultima aplicacao, do que na 4 semana com subdosado. Proximo me prepararei melhor.

Publicidade

Postado
Em 01/07/2017 at 10:51, BigRhoden disse:

Pois e irmao, pior foi a testo subdosada no inicio to achando meu libido melhor agora msm apos 2 semanas da ultima aplicacao, do que na 4 semana com subdosado. Proximo me prepararei melhor.

Show de bola, tente pegar fontes seguras brother, ou ter mais sorte! kk 

Postado

Resumão do Ciclo:

Efeitos observados: 

Desejáveis - Aumento de Massa Muscular, Aumento discreto de Libido, Aumento de densidade muscular(rigidez), Pump durante e após o treino.

Indesejáveis - Irritabilidade,Crescimento anormal dos pêlos tanto em velocidade como quantidade, espinhas, retenção hídrica.

- Minha sensibilidade a aromatização é mt grande, essa semana(ultima antes da tpc) iniciei o desmame,mudei de 0.5mg dia para 0.5mg dsdn, apesar de ter baixas quantidades de testo no corpo eu senti sensibilidade só por dar este espaçamento. Ou seja, meu desmame tem que ser durante a tpc.

- Irritabilidade durante a administração, só comecei a ficar mais de boa lá pela sexta semana. 

- Ganhos estou com 90kg atuamente, retenção foi embora perceptível pelos meus dedos que já estão mais finos(desinchados).

- Ganhos foram modestos, mas significativos para mim, principalmente de conhecimento. As 5 primeiras semanas foram de testo subdosada o que atrapalhou muito, pois a dosagem já não era grande(350mg/semana).

Medida Antes-Atual :

Peso: 86.1kg para 90kg

Braço Contraido: 38cm para 40,0cm

Abdomen(umbigo): 94cm - 94cm

Coxa(abdutor/prox virilha): 62cm para 65,0cm

Panturrilha: 37,5cm para 38,5cm

Estrutura

Ciclo:

1-8   350mg Enantato de Testosterona

3-11 0,5mg tds anastrozol 

12    0,5mg dsdn anastrozol

TPC (Inicio 12/07)

13-14 40mg tamoxifeno

15-16 20mg tamoxifeno

Glutamina,Maca Peruana, Vitamimas C e E.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite moçada, 15dias de TPC e tudo nos conformes.

Não senti feedback, libido deu uma diminuída mas nada que preocupasse(negar fogo).

Ganhos mantendo, irei tirar pesos e medidas quando completar 30 dias de TPC.

Hoje tive um problema, treinei perna ontem normal e hj acordei bem... porém por volta das 9h tive uma dor mt forte na coluna a ponto de doer ao respirar, fui ao medico e ele repousar, passou um remédio Toragesic (trometamol cetorolaco) 10mg, 8 em 8h por 4 dias.

Após consulta fui para sala de medicação e me injetaram na veia, Profenid e Decadron. Porém não melhorou mt, continuo com dores e tenho que andar todo curvado.

Perguntei a ele sobre Raio X e ele falo que não precisava, apenas se não melhorasse eu teria que fazer uma tomografia. Possivelmente irei lá amanha. Descansar até semana que vem.

Postado

seu braço aumenta muito contraido heim, o meu aumenta 2 a 3 cm no maximo, o bf estava muito alto mesmo, eu mandaria uma trt com gel  em vez de tcp  ateh o proximo ciclo, ateh que deu um grauzinho retençao foi embora e ganhou 4 kg acho que ganho de 4 a 5 kg de massa magra no meu tb, mas o meu vai ser de 12 semasas e eu tenho bem mais massa magra natural do que vc tem agora, minha dificuldade esta em comer mais que 3500 kcal, tando pra comer quando na questao grana que ta apertada no momento

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...