Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com o conselho do Nogueira resolvi fechar as 8 semanas. 

Iniciarei a TPC 25 dias(devido a dosagem administrada) após a ultima aplicação que foi no dia 17/06. 

Estou pensando em realizar:

1-5 20mg tamoxifeno

ou

1-6 20mg tamoxifeno 

ou 

1-2 40mg tamoxifeno

3-4 20mg tamoxifeno 

Com vitamina E, Glutamina e Maca Peruana

(Caso necessário um ciaclis ou tadalafil no dia do Oh Yes!)

Postado
2 horas atrás, BigRhoden disse:

1-2 40mg tamoxifeno

3-4 20mg tamoxifeno 

Com vitamina E, Glutamina e Maca Peruana

(Caso necessário um ciaclis ou tadalafil no dia do Oh Yes!)

Essa é a tpc mais padrão e que faço tbm 

Postado

8ª Semana(12/06 a 18/06): 

Pros: Depois da troca do enantato, to sentido Aumento de Força e um pouco na libido, 

Contras: não sinto mais irritabilidade, algumas espinhas;

Aplicações: Dia 13/06 foi a 16ª aplicação com 0,6mL(180mg) no vasto lateral. Dia 17/06 a 17ª Aplicação no vasto lateral. Muito tranquilo me acostumei bem e já to sentindo falta do Ritual da aplicação.

Obs: Enantato novo realmente ta batendo bem, pois senti aumento notório de força agora na 7ª e 8ª semana, a libido tbm um aumento que não havia notado antes. Ultima semana, agora esperar até o dia 12/07 para iniciar a TPC. Peso 92.4kg (+6,3kg)

Pessoal to reduzindo os carbohidrados a noite, ja vem apresentando resultados.... como sou endomorfo estou percebendo a sensibilidade ao carbo na dieta, vejo que não preciso de tanto carbo por dia. Deixar para mandar mais somente no pré e pós treino.

Aprovado o Enantato da Strong X Labs. tô com pena de parar na 8ª, porém recupero melhor meu eixo e posso iniciar um cutting em setembro/outubro e em novembro ciclo de ganhos secos

.

O da Genetik Labs nunca mais!!! ( subdosado ).

Postado

Estenda seu ciclo para 12 semanas, e vai diminuindo o Carb... que ai quem sabe voce consegue baixar mais ainda o BF, pra um prox ciclo vc , aproveitar pra perder mais e ganhar mais qualidade muscular... 

Postado
11 horas atrás, guribk disse:

Estenda seu ciclo para 12 semanas, e vai diminuindo o Carb... que ai quem sabe voce consegue baixar mais ainda o BF, pra um prox ciclo vc , aproveitar pra perder mais e ganhar mais qualidade muscular... 

Parei nas 8 semanas mesmo, estou a 12 dias da ultima aplicação até agora tudo normal.

Diminui um pouco o carbo a noite, ta dando uma leve melhorada talvez pela retenção indo embora.

Até por que a meta agora é manter a MM, principalmente daqui uma semana onde a testo vai estar a níveis fisiológicos ou menores.

Postado
12 horas atrás, BigRhoden disse:

Parei nas 8 semanas mesmo, estou a 12 dias da ultima aplicação até agora tudo normal.

Diminui um pouco o carbo a noite, ta dando uma leve melhorada talvez pela retenção indo embora.

Até por que a meta agora é manter a MM, principalmente daqui uma semana onde a testo vai estar a níveis fisiológicos ou menores.

Que pena amigo, irria ter melhores resultados com um ciclo mais longo. 

Mas programe para um futuro ciclo ;) 

Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...