Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Goodfella20 disse:

Poderiam me dizer o porque da preferência pelo Anastrozol no lugar do Exemestano? Tendo em vista que o Anastrozol apenas inibe as aromatase (causando um grande rebote após parar com o uso) e o Exemestano as destrói. Ou esse rebote do Anastrozol é interessante pra quem usa testo?

Eae man blz? Iniciei meu ciclo ontem enantato+Diana, tou mandando anastrozol, claro que a eficácia do exemestano não se compara porém o preço é bem salgado, vou utilizar a estratégia de desmame com o anastro, após o ultimo shot de enan vou baixando a dose do anastro gradativamente a fim de evitar esse rebote.

Acompanhando aqui prc, bons ganhos.

Editado por ribeirofer

Publicidade

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Goodfella20 disse:

Poderiam me dizer o porque da preferência pelo Anastrozol no lugar do Exemestano? Tendo em vista que o Anastrozol apenas inibe as aromatase (causando um grande rebote após parar com o uso) e o Exemestano as destrói. Ou esse rebote do Anastrozol é interessante pra quem usa testo?

1 - Não existe rebote, existe auto regulação do corpo. Isso ocorre com TODOS os IAs após cessar o uso;

2 - Custo benefício. Anastrozol é infinitamente mais barato;

3 - Auto regulação - o seu "rebote" - também ocorre com exemestano. A diferença é que ele demora mais pra ocorrer, apenas;

4 - Poucas pessoas tem experiência e feeling suficientes pra dosar a quantidade certa de exemestano, anastrozol é mais fácil de acertar.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

1 - Não existe rebote, existe auto regulação do corpo. Isso ocorre com TODOS os IAs após cessar o uso;

2 - Custo benefício. Anastrozol é infinitamente mais barato;

3 - Auto regulação - o seu "rebote" - também ocorre com exemestano. A diferença é que ele demora mais pra ocorrer, apenas;

4 - Poucas pessoas tem experiência e feeling suficientes pra dosar a quantidade certa de exemestano, anastrozol é mais fácil de acertar.

Posso estar errado, mas pelo que sei o Anastrozol inibe as enzimas aromatase e assim elas ficam inativas durante o uso da droga, enquanto isso seu corpo continua produzindo enzimas aromatase devido a falta, e quando você para de tomar as que estavam inativas voltam a atividade junto com as outras e chamam isso de rebote. O Exemestano não inibe as enzimas, ele as destrói, assim seu corpo continua produzindo mas quando você para com o uso da droga não há enzimas que estavam inativas e voltam a ser ativas, sem o tal rebote.

Postado (editado)

Relato da 2° Semana(30/04 a 06/05): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, Pump nos treinos, mais energia, estou notando aumento de libido.

Contras: Irritabilidade, retenção(diminuiu bastante, evitando sódio, era isso que tava pegando),as espinhas estão aumentando, sensibilidade no mamilo.

Obs: Efeitos positivos estão vindo, notável aumento de Massa Muscular e com a diminuição do sódio na dieta começou a "aparecer" alguns músculos,

Realizei mais duas aplicações, 01 e 05 de maio de 0,7mL (175mg), a do dia 01/05 foi a quarta aplicação fechando 2 em cada vasto lateral, super sossegado. A quinta(05/05) foi no glúteo direito, apenas tive que trocar agulhar ao aplicar, pois senti dificuldade ao penetrar, troquei e senti uma resistência porém depois de perfurar a pele foi de boa. Me pesarei segunda e edito aqui.(89,0 kg; +2,9kg) 

Inicio do anastrazol no 15°dia (07/05):

Protocolo:

3-8 1mg dsdn

9 - 1mg ds2dn

10 - 0.5mg ds2dn

11 - 0.5mg ds3dn

12 - 0.5mg ds4dn

Obs : nos dois primeiros dias utilizei 0.5mg de 12 em 12 horas (totalizando 1mg/dia) nao sei se zerei o E2, pois fiz essa dose de "ataque" afim de regredir o avanco da ginecomastia, pois senti sensibilidade e no outro dia ja volume/aspecto inchado na regiao da aureola. Como retirei apenas a ginecomastia e nao fiz lipo, a gordura localizada, cheia de receptores.

Tem necessidade de mandar tamoxifeno junto ou so o anastrozol da conta?

Dia 10 tenho consulta com o endócrino e irei pedir novos exames que irei realizar na 4ª semana.

Editado por BigRhoden
Postado
Em 2017-5-6 at 18:46, BigRhoden disse:

Relato da 2° Semana(30/04 a 06/05): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, Pump nos treinos, mais energia, estou notando aumento de libido.

Contras: Irritabilidade, retenção(diminuiu bastante, evitando sódio, era isso que tava pegando),as espinhas estão aumentando, sensibilidade no mamilo.

Obs: Efeitos positivos estão vindo, notável aumento de Massa Muscular e com a diminuição do sódio na dieta começou a "aparecer" alguns músculos,

Realizei mais duas aplicações, 01 e 05 de maio de 0,8mL (200mg), a do dia 01/05 foi a quarta aplicação fechando 2 em cada vasto lateral, super sossegado. A quinta(05/05) foi no glúteo direito, apenas tive que trocar agulhar ao aplicar, pois senti dificuldade ao penetrar, troquei e senti uma resistência porém depois de perfurar a pele foi de boa. Me pesarei segunda e edito aqui.(89,0 kg; +2,9kg) 

Inicio do anastrazol no 15°dia (07/05):

Protocolo:

3-8 1mg dsdn

9 - 1mg ds2dn

10 - 0.5mg ds2dn

11 - 0.5mg ds3dn

12 - 0.5mg ds4dn

Obs : nos dois primeiros dias utilizei 0.5mg de 12 em 12 horas (totalizando 1mg/dia) nao sei se zerei o E2, pois fiz essa dose de "ataque" afim de regredir o avanco da ginecomastia, pois senti sensibilidade e no outro dia ja volume/aspecto inchado na regiao da aureola. Como retirei apenas a ginecomastia e nao fiz lipo, a gordura localizada, cheia de receptores.

Tem necessidade de mandar tamoxifeno junto ou so o anastrozol da conta?

Dia 10 tenho consulta com o endócrino e irei pedir novos exames que irei realizar na 4ª semana.

@MBD

Postado (editado)

Relato da 3° Semana(07/05 a 14/05): 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, Pump nos treinos, mais energia, aumento discreto da libido, saberei melhor quando sair os exames.

Contras: Irritabilidade, retenção diminuiu muito com o uso do anastrozol,as espinhas estão aumentando a cada semana, sensibilidade no mamilo não sinto como antes apenas o normal de qualquer mamilo.

Obs: Realizei mais duas aplicações, 09 e 12 de maio de 0,7mL (175mg), a do dia 09/05 foi a sexta aplicação realizada no glúteo esquerdo e a do dia 12 a sétima aplicação foi no glúteo direito, super tranquilo nem sinto mais dor tardia, peso meio que se manteve, devido a retenção indo embora com a introdução do anastrozol, bem como minha dieta no final de semana foi péssima, fiquei horas sem refeição, as duas noites não pude dormir direito devido ao trabalho. Peso (89,3kg; +3,2kg)

Amanha irei realizar os exames pela manhã, quando sair resultados anexo aqui.

Editado por BigRhoden

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...