Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com todo respeito, não pense em anabolizantes ainda, se você for esse da foto do perfil, você ainda não tem o menor fisico pra pensar em anabolizantes, primeiro aprenda a treinar e comer, durante esse processo estude muito sobre anabols, nesse forum ta cheio de informações e pessoas que podem te ajudar, e eu também trocaria de médico, alguem manda cassar a CRM desse médico urgente hehehe

16 minutos atrás, xSnowt disse:

Só tenho mais uma dúvida, como você disse a primeira aplicação, já afeta a produção natural, mas isso se dá a qualquer caso? por exemplo, supondo que o nivel de testosterona de um homem seja 400 e ele toma um anabolisante que deixe com 600, mas o nivel normal de um homem vai de 250 a 900 +/- mesmo asim iria afetar a produção natural? Essa é minha maior duvida a respeito, e só pra esclarecer eu nao vou usar, é so a título de curiosidade. 

Quando entra uma testosterona artificial no seu corpo, ele vai entender que pode parar de produzir testo, sendo assim ele abaixa ou anula completamente a produção de testo, então sim, pode afetar MUITO a sua produção natural, falando de um modo curto e resumido é isso

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, xSnowt disse:

Só tenho mais uma dúvida, como você disse a primeira aplicação, já afeta a produção natural, mas isso se dá a qualquer caso? por exemplo, supondo que o nivel de testosterona de um homem seja 400 e ele toma um anabolisante que deixe com 600, mas o nivel normal de um homem vai de 250 a 900 +/- mesmo asim iria afetar a produção natural? Essa é minha maior duvida a respeito, e só pra esclarecer eu nao vou usar, é so a título de curiosidade. 

O único caso em que talvez não suspendesse a produção por completo seria o uso de uma testosterona em suspensão, ou seja, uma testosterona pura e sem nenhum éster.

Porém isso não é fácil de encontrar. Os esteroides anabolizantes são chamados assim pois são substâncias anabólicas (dai o anabolizante) que estão ligadas à algum éster (dai o esteroide). O éster é a formação química que vai dizer em quanto tempo a substância será quebrada e liberada no sistema. Cada éster tem uma "meia vida", que e o tempo que leva para a substância ser quebrada e ter sua concentração caída pela metade.

A Durateston por exemplo (que é a mais comum) tem testosterona em 4 esteres diferentes em sua composição, de liberações graduais, sendo o mais rápido com meia vida de 1-2 dias e o mais lento de 15 dias. Então a partir do momento que você aplica até o momento que ela é completamente absorvida pelo seu corpo vai de 1 a 30 dias, mais ou menos.

Então respondendo sua pergunta baseando-se no fato de que tu compraria uma testosterona de farmácia receitada pelo seu médico, a resposta é sim. Você ficaria com sua produção inibida por pelo menos uns 30 dias. Pode não ser ela 100% inibida. Mas ela com certeza vai ser afetada e ser BEM reduzida, pois o conteúdo de uma aplicação (200 a 250mg de tesosterona) é umas 3x mais do que você produz normalmente por semana.

Postado
19 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Com todo respeito, não pense em anabolizantes ainda, se você for esse da foto do perfil, você ainda não tem o menor fisico pra pensar em anabolizantes, primeiro aprenda a treinar e comer, durante esse processo estude muito sobre anabols, nesse forum ta cheio de informações e pessoas que podem te ajudar, e eu também trocaria de médico, alguem manda cassar a CRM desse médico urgente hehehe

Quando entra uma testosterona artificial no seu corpo, ele vai entender que pode parar de produzir testo, sendo assim ele abaixa ou anula completamente a produção de testo, então sim, pode afetar MUITO a sua produção natural, falando de um modo curto e resumido é isso

obrgiado, mas como eu disse, isso é so uma curiosidade eu não penso em usar isso. eu sei que nao tenho um corpo preparado pra isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...