Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho criar esse tópico aqui, para relatar minha experiência desastrosa com anabols ( que foi única e exclusivamente por conta da minha ignorância e burrice).

Tudo começou no final de 2013, quando tive o meu primeiro contato, mas até aí, tudo bem, pois só tomei 2 capsulas de dianabol, cada uma com uns 10 mg provavelmente, mas como acabou rolando um problema aqui em casa, o pote que se encontrava as outras cápsulas acabou sumindo, rs.

Mas só as duas capsulas, foram o suficiente para que eu sentisse os colaterais, quando o efeito passou, daí fiz a TPC só com tamox mesmo, e a testo voltou ao normal.

Nos exames pós TPC, meu estradiol estava um pouco elevado (Creio que por causa do tamox, que aumenta a testo e estradiol tbm), aí fiz a burrice de comprar um aromasin, mas isso foi uns 3 ou 4 meses depois, já que demorei pra juntar a grana, pois não trabalhava.

O fato é que li as consequências de estradiol elevado, e fiquei preocupado com o resultado daqueles exames, só que provavelmente quando eu tomei o aromasin, eu creio que já tinha dado tempo do estradiol abaixar, e daí surgiu um atrofiamento de testículo, e uma diminuição significativa na quantidade de esperma, e uma leve disfunção.

Porém,  como esse aromasin é chamado de "IA Suicida" que destroi as enzimas aromatase, eu só precisava de esperar.

E com o tempo, realmente as ereções foram voltando, porém não com a mesma intensidade de antes, além do que os testículos continuam menor, e a quantidade de esperma também.

Mas como a libido ainda estava Ok, e não estava com disfunção, ficou por isso mesmo, até que no início de 2015, resolvi fazer realmente um ciclo com dianabol 10 mg (do mesmo tipo, daquele da primeira vez), e cipionato de testosterona 30 ml.

Após esse ciclo, fiz a TPC somente com o Tamox, nas devidas dosagens, de duas capsulas por dia (em um intervalo de 12 horas de uma pra outra)

, durante duas semanas, e nas outras duas semanas, com apenas uma capsula por dia.

Depois de uns meses, mais pro final do ano, a libido começou a cair do nada, e eu procurei um médico para fazer exames.

Ele disse que minha testo estava um pouco baixa para a minha idade (apesar de estar dentro do limite estabelecido nos exames), aí me receitou um tamox, pra tomar só uma capsula por dia.

Após terminar, tava tudo ótimo, a libido estava a mil (apesar dos testículos e a quantidade de esperma, nunca mais ter sido a mesma depois do uso do aromasin).

Mas eis que cometo o equívoco, de pouco tempo após o uso do tamox, já iniciei outro ciclo com trembolona 10 ml, dianabol 10 mg, e cipionato de testosterona, que foi no início de 2016.

Esse ciclo foi claramente mais pesado que os outros, e eu fiz uma TPC relativamente fraca pra ele, pois só usei tamox.

E depois de alguns meses refiz a TPC novamente, o problema é que tô com muita dificuldade de ereção.

Ele não fica ereto 100% mais, e quando "engrossa" um pouquinho, é extremamente difícil de manter.

Quase impossível.

Consultei com um urologista a pouco tempo, e ele me pediu apenas exames de testo e prolactina.

E o resultado foi:

Testo livre : 9,04 ug/dL e os valores de referência são de 3,4 à 24,6 ng/dL ( ao meu ver, apesar de estar dentro do limite, achei um pouco baixo pra minha idade que é 26 anos, mas posso estar errado)

Prolactina: 17,9 ng/dL e os valores de referência são de 3,5  a 19,4.

E ele meio que deu a entender que o problema é psicológico, mas tenho certeza que não é.

Pq já passei por momentos de baixa confiança na minha vida, mas o Jr nunca deixou de subir, rs.

Receitou ciális, mas isso não ataca a raiz do problema.

Disse que até pensou em pedir um espermograma, mas com as taxas hormonais que deu nos exames, não seria necessário.

Além da testo e prolactina, quais outros exames, poderiam detectar o motivo da minha dificuldade de ereção?

Esses médicos daqui, são negligentes e arrogantes, se eu pudesse pedir exames por conta própria eu pediria, mas tenho que depender do bom senso deles, em fazer o pedido, para que eu possa realizá-los.

(Peço desculpas pelo textão, fiz assim pq tentei detalhar o máximo possível, tudo o que ocorreu. nesses anos).

Mas e aí, qual poderia ser a solução?

Publicidade

Postado

quantos erro meu Deus...

como começa ciclo sem a TPC em mãos...

todo mundo acha que é só tamox e blz daqui 1 mês to normal de novo...oh meu Deus quanta hipocrisia...

eu faria tudo de novo

testo total

testo livre

estradiol

estrona

prolactina

DHT

LH

FSH

e tem mais por aí...

mas acho que pode ser psico mesmo também...

tem uma série de fatores que só desencadearam merdas aí..muitos erros..

mas é assim que aprende...

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

quantos erro meu Deus...

como começa ciclo sem a TPC em mãos...

todo mundo acha que é só tamox e blz daqui 1 mês to normal de novo...oh meu Deus quanta hipocrisia...

eu faria tudo de novo

testo total

testo livre

estradiol

estrona

prolactina

DHT

LH

FSH

e tem mais por aí...

mas acho que pode ser psico mesmo também...

tem uma série de fatores que só desencadearam merdas aí..muitos erros..

mas é assim que aprende...

Foram bastante erros mesmo.

Hoje em dia que percebo quanta merda eu fiz, desde que entrei nessa .

Mas agora tô disposto à resolver isso.

Sobre esses exames aí, teria jeito de eu solicitar esses exames no hospital por livre e espontânea vontade, ou sempre precisa do pedido de um médico antes?

Sempre que eu consulto com esses endócrinos, e urologistas, eu comento sobre fazer uns exames a mais, como SHBG,espermograma, dentre outros aí,  porém, eles dizem que não é preciso, com toda aquela arrogância típica de médicos.

Se tiver jeito de eu mesmo solicitar  esses exames, já facilitaria muito.

Talvez o psico até tenha um pouco de influência, mas tem algo de errado no meu corpo também, isso é fato.

Postado
4 horas atrás, Grey disse:

Foram bastante erros mesmo.

Hoje em dia que percebo quanta merda eu fiz, desde que entrei nessa .

Mas agora tô disposto à resolver isso.

Sobre esses exames aí, teria jeito de eu solicitar esses exames no hospital por livre e espontânea vontade, ou sempre precisa do pedido de um médico antes?

Sempre que eu consulto com esses endócrinos, e urologistas, eu comento sobre fazer uns exames a mais, como SHBG,espermograma, dentre outros aí,  porém, eles dizem que não é preciso, com toda aquela arrogância típica de médicos.

Se tiver jeito de eu mesmo solicitar  esses exames, já facilitaria muito.

Talvez o psico até tenha um pouco de influência, mas tem algo de errado no meu corpo também, isso é fato.

Você ir a um laboratorio particular de exames de sangue(ou ligue) e perguntar o preço desses exames em dinheiro(ressalte que é em dinheiro, particular, pq eles sempre tão no modo automatico achando q é de convenio...). Geralmente não vão perguntar pq ou se vc tem pedido medico. Caso pergunte, apenas diga "é pra controle particular, sempre faço"... e não tem erro.  Ai quando perguntar o preço, pergunte tbm o tempo de jejum e preparo...

Quanto aos medicos, cara, se for publico pode ser mais dificil, mas se for de convenio, fala na lata "eu quero fazer esse esse e esse exame, quero conhecer meu corpo, saber como que é e tal"... Se falarem q nao precisa e tal vc so fala "ok entao quero um laudo assinado por vc garantindo q nao tenho nenhum problema e nenhuma necessidade de fazer tais exames e que se algo acontecer cmg vc tem total responsabilidade.." mas fala na boa, calmo, sem arrogância... Ja aconteceu comigo em medico particular e o cara ate tremeu, pediu ate outros a mais e fico beeem mais de boa...

Agora medico publico ja é mais complicado pq é recurso do Estado e muitas vezes não pedem pq a verba dos hospitais anda sempre curta...

No mais cara, saiba argumentar e exigir do medico a parte que cabe a ele, deixando sempre claro a responsabilidade que ele tem com vc...

E caso fale do uso de anabolizantes, NENHUM medico tem o direito de te ridicularizar ou tratar mal por isso e deixar de te tratar... Se algum vier com papo arrogante vc fala na boa que sabe q cometeu um erro, mas tem direito de poder conserta-lo...

Se alguem te tratar com pouco caso, reclame... Medico não tem que fazer juizo de valor não... ele pode te aconselhar, agora deixar de te tratar isso não pode...

E por fim, estude cara! Estudar te poe dentro do assunto e ajuda muito a questionar ou direcionar um atendimento medico... Entenda a função de cada hormonio, no pe da letra... estude o basico(basicao mesmo) de endocrinologia... tudo ajuda

E nao deixe de postar o desfecho qdo vc resolver tudo nao, pq isso ajuda outros usuarios com problemas parecidos!

No mais boa sorte e acompanhando! 

Postado
Em 27/04/2017 at 20:30, pplira disse:

Você ir a um laboratorio particular de exames de sangue(ou ligue) e perguntar o preço desses exames em dinheiro(ressalte que é em dinheiro, particular, pq eles sempre tão no modo automatico achando q é de convenio...). Geralmente não vão perguntar pq ou se vc tem pedido medico. Caso pergunte, apenas diga "é pra controle particular, sempre faço"... e não tem erro.  Ai quando perguntar o preço, pergunte tbm o tempo de jejum e preparo...

Quanto aos medicos, cara, se for publico pode ser mais dificil, mas se for de convenio, fala na lata "eu quero fazer esse esse e esse exame, quero conhecer meu corpo, saber como que é e tal"... Se falarem q nao precisa e tal vc so fala "ok entao quero um laudo assinado por vc garantindo q nao tenho nenhum problema e nenhuma necessidade de fazer tais exames e que se algo acontecer cmg vc tem total responsabilidade.." mas fala na boa, calmo, sem arrogância... Ja aconteceu comigo em medico particular e o cara ate tremeu, pediu ate outros a mais e fico beeem mais de boa...

Agora medico publico ja é mais complicado pq é recurso do Estado e muitas vezes não pedem pq a verba dos hospitais anda sempre curta...

No mais cara, saiba argumentar e exigir do medico a parte que cabe a ele, deixando sempre claro a responsabilidade que ele tem com vc...

E caso fale do uso de anabolizantes, NENHUM medico tem o direito de te ridicularizar ou tratar mal por isso e deixar de te tratar... Se algum vier com papo arrogante vc fala na boa que sabe q cometeu um erro, mas tem direito de poder conserta-lo...

Se alguem te tratar com pouco caso, reclame... Medico não tem que fazer juizo de valor não... ele pode te aconselhar, agora deixar de te tratar isso não pode...

E por fim, estude cara! Estudar te poe dentro do assunto e ajuda muito a questionar ou direcionar um atendimento medico... Entenda a função de cada hormonio, no pe da letra... estude o basico(basicao mesmo) de endocrinologia... tudo ajuda

E nao deixe de postar o desfecho qdo vc resolver tudo nao, pq isso ajuda outros usuarios com problemas parecidos!

No mais boa sorte e acompanhando! 

Obrigado aí mesmo pelo comentário, cara.

Pode deixar que vou atualizando aqui, a medida que novidades forem acontecendo.

Postado

So, acho que você ta é cm hipogonadalismo, quando a produção de testo ta baixa, faz aplicações de 200mg testo semana e usa hcg 1000 ui semana  durante uma semana e apos isso faz doses de 500 ui semana.

até aqui tudo bem mas você sabe que é um caminho sem volta nao volta o eixo como era antes certo jovem ?

e seu natural nunca mais voltara a ser superior e sim um natural inferior .

usa isso melhor que fica broxa usa a testo ai faz uma reimposição hormonal com isso que te falei, e faz os exames tudo de novo e ve se faz uma tcp decente apos os exames ok.

isso não substitui um medico no seu caso, são meramente informativas não devem ser seguidas de referencia a outras pessoas, apenas instrutivas.

Postado
1 hora atrás, HunterMRA disse:

So, acho que você ta é cm hipogonadalismo, quando a produção de testo ta baixa, faz aplicações de 200mg testo semana e usa hcg 1000 ui semana  durante uma semana e apos isso faz doses de 500 ui semana.

até aqui tudo bem mas você sabe que é um caminho sem volta nao volta o eixo como era antes certo jovem ?

e seu natural nunca mais voltara a ser superior e sim um natural inferior .

usa isso melhor que fica broxa usa a testo ai faz uma reimposição hormonal com isso que te falei, e faz os exames tudo de novo e ve se faz uma tcp decente apos os exames ok.

isso não substitui um medico no seu caso, são meramente informativas não devem ser seguidas de referencia a outras pessoas, apenas instrutivas.

tu toma alguma coisa antes de postar? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...