pfoxs 0 Postado Maio 5, 2017 às 19:58 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 às 19:58 Boas vc usou lispro por mais de 4 semanas? ou fez aqueel esquema de suspender por um tempo e depois usou dnvo? pq sei q apartir de 4ui ou acima deve ser administrado insulina. evolução mto boa, sair do padrão mens e entrar no bodyb é foda, imagino mudar totalmente a linha, mas é isso ai cara final de tudo vai ficar bizarro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bohenrique 130 Postado Maio 6, 2017 às 01:45 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2017 às 01:45 (editado) Em 5/3/2017 em 23:49, Felipe666 disse: Caralho, bixo. Que shape foda! Parabéns, e boa sorte na preparação! Valeu man! Em 5/4/2017 em 00:26, vidadeatleta disse: qual remedio indicaria para fome? 2x por semana ta foda de comer tudo ;x Ja usei o apevitin bc, 3 copinhos por dia, da uma melhorada. Vou jogar ghrp6 mais pra frente Em 5/4/2017 em 12:43, Corleone disse: Quads muito foda. Costuma fazer mínimo de quantas repetições em cada série no leg? Varia a posição dos pés? 8-15 man. Dependendo do treino mudo a posição sim, mas considero como exercicios diferentes dai, nesse caso foram tds na msm posição. Em 5/4/2017 em 13:34, Stein disse: essa foto sua com o Gabriel ficou uma gracinha hein.. kkkkkkkkkkkkkk torcendo aqui pro manú dar aquela judiada, e pra isso se converter em resultados.. abraço e boa sorte.. a básica cobamamida tem efeito contigo.? Valeu man! Pra mim não funciona muito não..normalmente eu tenho apetite bom, mas quando o volume de comida fica mt grande n tem mt milagre. Em 5/4/2017 em 17:16, afonso-mv disse: Boas, qual GH está utilizando? Sobre as refeições livres, tem alguma diferença em relação ao shape/condicionamento fazer elas limpas ou com alimentos mais ''sujos''? Em 5/5/2017 em 16:58, pfoxs disse: Boas vc usou lispro por mais de 4 semanas? ou fez aqueel esquema de suspender por um tempo e depois usou dnvo? pq sei q apartir de 4ui ou acima deve ser administrado insulina. evolução mto boa, sair do padrão mens e entrar no bodyb é foda, imagino mudar totalmente a linha, mas é isso ai cara final de tudo vai ficar bizarro! Editado Janeiro 3, 2018 às 18:20 por bohenrique tico mendes, pfoxs, Corleone e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidadeatleta 43 Postado Maio 6, 2017 às 15:22 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 às 15:22 beleza valeu man fiz uma pergunta esses dias, acho q passo despercebido.. quando vc tava na mens, tem alguns exercícios que NÃO devem ser feitos? pra n sair da linha da categoria? e tem alguns que sao extremamente obrigatórios, e n se deve nem tirar dos treinos?? vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bohenrique 130 Postado Maio 8, 2017 às 03:44 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 03:44 Em May 6, 2017 at 12:22, vidadeatleta disse: beleza valeu man fiz uma pergunta esses dias, acho q passo despercebido.. quando vc tava na mens, tem alguns exercícios que NÃO devem ser feitos? pra n sair da linha da categoria? e tem alguns que sao extremamente obrigatórios, e n se deve nem tirar dos treinos?? vlwww Man, impossivel responder essa pergunta. É muito individual, depende da linha de cada shape, da resposta genética de cada um.. Eu por exemplo fiquei 2 anos sem treinar braços, não pq mens n pode treinar braços, mas pq meus braços já eram grandes e eu precisava fazer meus ombros se destacarem em cima deles pra encaixar no padrão..cada um tem seus pontos fortes e fracos que precisam ser ajustados pra alcançar o padrão da categoria vidadeatleta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidadeatleta 43 Postado Maio 8, 2017 às 06:55 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 06:55 3 horas atrás, bohenrique disse: Man, impossivel responder essa pergunta. É muito individual, depende da linha de cada shape, da resposta genética de cada um.. Eu por exemplo fiquei 2 anos sem treinar braços, não pq mens n pode treinar braços, mas pq meus braços já eram grandes e eu precisava fazer meus ombros se destacarem em cima deles pra encaixar no padrão..cada um tem seus pontos fortes e fracos que precisam ser ajustados pra alcançar o padrão da categoria entendi, valeu mano tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melaozin 38 Postado Maio 8, 2017 às 12:42 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 às 12:42 Seguindo o relato, companheiro!! Excelente shape! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bohenrique 130 Postado Maio 9, 2017 às 23:18 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2017 às 23:18 (editado) Em 5/8/2017 em 09:42, Melaozin disse: Seguindo o relato, companheiro!! Excelente shape! Editado Janeiro 3, 2018 às 18:21 por bohenrique jucaa e Corleone reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quântico 613 Postado Maio 9, 2017 às 23:24 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 às 23:24 Muito massa poder acompanhar alguém do seu nível por aqui. E ganha mais respeito meu ainda (não que valha muito kkk) por fazer hip thrust, nunca vi homem fazer isso em academia hahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vl101 20 Postado Maio 9, 2017 às 23:41 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 às 23:41 Foda demais. Acompanhando ha algum tempo e bom poder acompanhar com os relatos aqui pelo fórum. To na torcida pro proximo champ. Vai com tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 10, 2017 às 00:11 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 às 00:11 Acompanhando man, bora ressuscitar o forum kkkk bohenrique reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora