Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Rennan de Oliveira disse:

Boás, me tira uma dúvida, nesse protocolo que vc estava fazendo, pq no pós treino vc utilizava frutas ao invés de um carb em pó? E aproveitando a deixa, como tu fazia essa ref? Fazia a gelatina e jogava tudo por cima depois e fazia uma gororoba? Ou tinha algum truque pro negócio ficar bonito? Hehehe

1-beneficios fitoterapicos

2-palatabilidade

3-facilidade de digestao

são os principais motivos man...ai omo o Boas faz ele explica pq ele inventa umas modas na cozinhas que aja boa vontade..rs

Publicidade

Postado
11 horas atrás, EmmanuelMartyres IFBB disse:

2-palatabilidade

3-facilidade de digestao

são os principais motivos man...ai omo o Boas faz ele explica pq ele inventa umas modas na cozinhas que aja boa vontade..rs

E os seus relatos puto!? Quando vamos acompanhar novamente?? Hahaha 

Postado
Em 2017-6-24 at 15:35, EmmanuelMartyres IFBB disse:

2-palatabilidade

3-facilidade de digestao

Olha o cara aí hehehe, obg pela resposta irmão, fico muito feliz com a tua volta, espero que esteja bem, mano. 

Agr fico só no aguardo da resposta do master chef  hahahaha

Postado

Olha só quem deu o ar da graça! XDDD

Então..na verdade eu congelava as porções de frutas separadas pra semana..pq é dificl ter tds as frutas frescas todo dia..

ai misturava tudo com a gelatina e whey no liquidificador e ficava tipo um smoothie, só que de 2L kkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, afonso-mv disse:

Boas, qual o motivo pra deixar esse T3 e T4 nessa faixa? seria para manter a mesma dosagem utilizado em contest ou pra dar um up metabolico pra conseguir consumir mais calorias?

é pra manter a taxa metabólica, em contest eu uso o triplo disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...