Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera

To prestes a começar meu primeiro ciclo pra aumento de peso, e por ser o primeiro optei só por drogas orais. São essas as minhas opções

1º Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2º Hemogenin 50mg/dia por 20 dias.

Esse dois retirei daquele topico do LeandroTwin

e em 3º um pró-hormonal, no caso o H-Stane

Dentre esses, quais vcs acham que trariam mais resultados, com uma dieta hipercalórica e um treino bom.

Também quero algo com menos colaterais, enfim, opinem. Quanto mais informações conseguirem me passar melhor

Lembrando que ja tenho a TPC dos três muito bem planejada

se tiverem outras sugestões também, serão bem vindas

Um Abraço galera

Postado (editado)

Nenhum, todos ilusórios. Sabe que o melhor e testo ne? Se ainda quiser um oral, oxandrolona é o que você precisa

Editado por upeve
Postado

A melhor opção com menos colaterais para quem quer um ciclo apenas de oral, é a oxandrolona em doses moderadas. Todos os demais, tem grandes chances de apresentar colaterais indesejáveis.

Postado
11 horas atrás, upeve disse:

Nenhum, todos ilusórios. Sabe que o melhor e testo ne? Se ainda quiser um oral, oxandrolona é o que você precisa

sem mais..

Postado

Eu voto com o relator.

Postado

[2]

1 hora atrás, MBD disse:

A melhor opção com menos colaterais para quem quer um ciclo apenas de oral, é a oxandrolona em doses moderadas. Todos os demais, tem grandes chances de apresentar colaterais indesejáveis.

Se está decidido a ciclar apenas com oral 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...