Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrino em Fortaleza


Posts Recomendados

Primeiramente, desculpe se estou postando no local errado, mas pesquisei e não achei nenhum tópico sobre isso.

 

Alguém conhece ou pode indicar algum endocrinologista/médico em Fortaleza que atenda particular (sei que pedir por UNIMED é querer demais), que passe os exames necessários e que receite algum ciclo/EA para hipertrofia? Se não cobrar absurdamente caro pela consulta também ajudaria bastante.

Editado por thecoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É antiético um médico prescrever o uso de drogas para fins estéticos. Creio que tu possa encontrar um médico que te ajude com exames, mas a montar estrutura de ciclo e também na prescrição eu acho bem complicado não só em Fortaleza como no Brasil todo. Sempre tem um ou outro que passa porém em doses muito pequenas que sabemos que são insuficientes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos consideram isso uma prática antiética, mas não é ilegal. Não estou pedindo por um que receite doses cavalares de AEs, doses baixas já servem.

Já conheci pessoas que foram para médicos que receitavam EAs para fins estéticos em doses baixas aqui na cidade, mas perdi o contato.

Editado por thecoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, thecoon disse:

Sei que muitos consideram isso uma prática antiética, mas não é ilegal. Não estou pedindo por um que receite doses cavalares de AEs, doses baixas já servem.

 

Imagine que você é médico. Aí vem um marombeiro qualquer pedindo para que ele receite um medicamento para uma pessoa que näo apresenta doenca nenhuma. Daí você vai e receita esse medicamento, daí o cara tem complicacöes e as autoridades descobrem que você passou um remédio que näo era necessário... Olha a merda em que você se meteu para agradar um marombeiro!

 

Um médico pode ser processado civil e penalmente por passar um remédio na dosagem errada, imagine passar um remédio que o cara näo precisa?

 

Mas, enfim, chegue num médico e fale que você sabe que muitos consideram antiético, mas näo é ilegal e que você quer que ele receite um anabolizante, sem ser dose cavalar. Com certeza assim você vai convencê-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
24 minutos atrás, Torf disse:

Mas, enfim, chegue num médico e fale que você sabe que muitos consideram antiético, mas näo é ilegal e que você quer que ele receite um anabolizante, sem ser dose cavalar. Com certeza assim você vai convencê-lo!

:lol:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...