Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Geral, será desta vez?


Coverdale

Posts Recomendados

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Acho que você não conhece mais a realidade do Brasil. 

Talvez seja verdade. Desde que saí se passaram 4 anos de governo do PT. As coisas mudaram para melhor? O povo está mais educado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Torf disse:

Talvez seja verdade. Desde que saí se passaram 4 anos de governo do PT. As coisas mudaram para melhor? O povo está mais educado?

Não, o povo está desempregado e as empresas estão indo embora. Ou você trabalha de maneira informal ou não trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Você trabalha na informalidade?

Eu sou estudante, no máximo vendo usados no ML. Me recusaram 5x esse ano, tenho colegas meus que estão tensos porque não sabem se conseguiram ser efetivados e outros que mesmo com curso técnico não conseguem vaga alguma.

Vou assistir o jogo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu sou estudante, no máximo vendo usados no ML. Me recusaram 5x esse ano, tenho colegas meus que estão tensos porque não sabem se conseguiram ser efetivados e outros que mesmo com curso técnico não conseguem vaga alguma.

Vou assistir o jogo agora.

Cazá, cazá, cazá cazá cazá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Born4Run disse:

Tem muito imposto.

É por isso que esta difícil ter funcionários, empresas, lucro... 

Fora isso, a burocracia é pesadíssima. Eu abri minha microempresa aqui na Alemanha em menos de uma semana.

 

Acompanho bastante relatos de pequenos e médios empresários brasileiros e fico impressionado com os relatos da enorme burocracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mut4nt3 disse:


bom, nada mais foi proposto além disso, mas isso agrada, está dentro dos padrões nas nações de primeiro mundo.

Outra coisa dentro dos padröes de várias nacöes do primeiro mundo é polícia trabalhar desarmada... Será que está dentro da realidade brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...