Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Geral, será desta vez?


Coverdale

Posts Recomendados

Publicidade

Meu chefe mandou um e-mail para todos os funcionários:

 

 

"Caros,

 

Informo que para amanhã todos tem a liberdade de querer ou não participar da Greve.

 

Caso participem, desde já lhes garanto que não haverá nenhum tipo de penalidade devido a falta.

 

Entendo que só com um movimento grande é que ele pode ser percebido."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade os ônibus vão parar de circular a meia noite. Ouvi que a CUT e demais sindicatos contrataram mais de mil pessoas para barrar a saída dos ônibus e "fiscalizar" se eles estão circulando. Também terão mais de 100 motoqueiros para que se avistarem algum ônibus eles vão atacar.

 

Em Porto Alegre está previsto que vão fechar o sistema de trem as 22 horas de hoje.

 

 

Esses sindicatos são uma máfia. Estão vendo que vão perder a boquinha e vão para o tudo ou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Torf disse:

A reforma da previdência é necessária? SIM!

A reforma trabalhista é necessária? SIM!

 

Essa proposta de reforma da previdência é a mais adequada? NÄO!

Essa proposta de reforma trabalhista é a mais adequada? NÄO!

 

Concordo plenamente 

 

Achei as reformas muito modestas. Elas deveriam ser mais agressivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Staffen disse:

Aqui na minha cidade os ônibus vão parar de circular a meia noite. Ouvi que a CUT e demais sindicatos contrataram mais de mil pessoas para barrar a saída dos ônibus e "fiscalizar" se eles estão circulando. Também terão mais de 100 motoqueiros para que se avistarem algum ônibus eles vão atacar.

 

Em Porto Alegre está previsto que vão fechar o sistema de trem as 22 horas de hoje.

 

 

Esses sindicatos são uma máfia. Estão vendo que vão perder a boquinha e vão para o tudo ou nada.

Dps se a policia bate é facista taxista eletricista,vandalo tem q apanhar e não é pouco não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...