Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Geral, será desta vez?


Coverdale

Posts Recomendados

Tenta tirar um print dessa foto e manda aqui vey

2 horas atrás, Staffen disse:

Eu vi uma foto no WhatsApp de um panfleto ameaçando fisicamente quem for trabalhar.

 

Se é verdade eu não sei.

 

Eu acho que não vai dar em nada.

Editado por NewbieTrack
quotei errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que essa manifestação pode atingir até um considerável tamanho, mas o povo que está indo as ruas foi os mesmos que votaram nos políticos que botaram o Brasil nessa situação, e também tem os que nem sabe o que pode vir de bom e de ruim, e vão la por quê passam uma mensagem de terrorismo em todos os grupos do whatssap falando que vão cortar direitos trabalhistas etc etc... Pode ser grande mas não vai adiantar de nada, vai é ter muito quebra quebra por quê nessas manifestações só querem fazer arruaça mesmo, e sim estão ameaçando depredar o que estiver funcionando, lojas, academias, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas universidades aderiram à greve, muitos professores não darão aula, sobretudo em vista da dificuldade dos alunos que pegam ônibus e metrô para ir pra aula.

 

No mais, essa greve é completamente alienada. 

 

Reforma da Previdência é necessária, tem que fazer, querendo ou não. Deficit previdenciário é real, atualmente gasta-se muito mais com aposentadoria de servidor público do que com Benefício de Prestação Continuada para pessoas carentes, ou com creches para as mães poderem deixar seus filhos e irem trabalhar, ou com tratamentos médico-hospitalares do SUS, etc..

Editado por vizerdrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reforma da previdência não vai passar nem fudendo, 1 ano antes das eleições poucos querem se queimar, já a trabalhista passa.

O Arcebispo de Olinda e Recife convocou os fieis para a aderirem a greve na sexta, a corrupção adentrou até na igreja, pqp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...