Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, NewbieTrack disse:

Estão chamando a alteração do trabalho intermitente de Lei da escravidão nos grupos de Whatsapp kkkkkk

é "lei da escravidão"

Não tinha revisado o texto. 

Postado

Bom, eu vou trabalhar de bicicleta, então vai ser um dia de trabalho normal.
Quanto a faculdade, meu coordenador disse que orientou os professores a suspender as aulas caso não tenha transporte público...

Postado

Meu chefe mandou um e-mail para todos os funcionários:

"Caros,

Informo que para amanhã todos tem a liberdade de querer ou não participar da Greve.

Caso participem, desde já lhes garanto que não haverá nenhum tipo de penalidade devido a falta.

Entendo que só com um movimento grande é que ele pode ser percebido."

Postado

Aqui na minha cidade os ônibus vão parar de circular a meia noite. Ouvi que a CUT e demais sindicatos contrataram mais de mil pessoas para barrar a saída dos ônibus e "fiscalizar" se eles estão circulando. Também terão mais de 100 motoqueiros para que se avistarem algum ônibus eles vão atacar.

Em Porto Alegre está previsto que vão fechar o sistema de trem as 22 horas de hoje.

Esses sindicatos são uma máfia. Estão vendo que vão perder a boquinha e vão para o tudo ou nada.

Postado
15 horas atrás, Torf disse:

A reforma da previdência é necessária? SIM!

A reforma trabalhista é necessária? SIM!

Essa proposta de reforma da previdência é a mais adequada? NÄO!

Essa proposta de reforma trabalhista é a mais adequada? NÄO!

Concordo plenamente 

Achei as reformas muito modestas. Elas deveriam ser mais agressivas.

Postado
2 horas atrás, Staffen disse:

Aqui na minha cidade os ônibus vão parar de circular a meia noite. Ouvi que a CUT e demais sindicatos contrataram mais de mil pessoas para barrar a saída dos ônibus e "fiscalizar" se eles estão circulando. Também terão mais de 100 motoqueiros para que se avistarem algum ônibus eles vão atacar.

Em Porto Alegre está previsto que vão fechar o sistema de trem as 22 horas de hoje.

Esses sindicatos são uma máfia. Estão vendo que vão perder a boquinha e vão para o tudo ou nada.

Dps se a policia bate é facista taxista eletricista,vandalo tem q apanhar e não é pouco não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...