Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nego fala dessa reforma trabalhista como se fosse trazer o apocalipse pros trabalhadores mais pobres, o que é absolutamente ridículo 90% das pessoas que se opõem às reformas não devem ter lido uma única linha das propostas que haviam sido apresentadas.

Postado
35 minutos atrás, vizerdrix disse:

Nego fala dessa reforma trabalhista como se fosse trazer o apocalipse pros trabalhadores mais pobres, o que é absolutamente ridículo 90% das pessoas que se opõem às reformas não devem ter lido uma única linha das propostas que haviam sido apresentadas.

A reforma trabalhista é EXCELENTE.

Quanto a da previdência eu tenho minhas ressalvas, apesar de achar que algumas coisas precisam ser realmente alteradas (como por exemplo a idade mínima, já que os demais países do mundo possuem idades acima de 60 anos).

Postado
1 hora atrás, vizerdrix disse:

É a desinformação, a maioria nem sequer leu a reforma e sai espalhando o que o PSOL, PT, PSTU e etc falam. 

Postado
Não vejo a hora de ver policial descendo o cacete em quem quiser impedir quem quer ir trabalhar...

Só discordo de policial que bate... Deveriam ser presos isso sim...

Postado

A reforma da previdência é necessária? SIM!

A reforma trabalhista é necessária? SIM!

Essa proposta de reforma da previdência é a mais adequada? NÄO!

Essa proposta de reforma trabalhista é a mais adequada? NÄO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...