Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho 1,75 e 85kg, meu objetivo é hipertrofia, mas tenho um pouco de gordura sobrando, por isso estou fazendo AEJ pela manhã nesse mês (aproveitar que estou de férias do trabalho).

Meu instrutor havia me passado um treino ABC, mas tenho notado que os últimos exercícios não são tão bem executados pois já estou cansado. Resolvi mudar então por conta própria pra ABCDE e agora, tenho ficado no máximo uma hora na academia.

Minha suplementação é Whey pós-treino e Albumina antes de dormir e no desjejum.

Gostaria de saber se essa mudança de treinamento trás algum benefício significativo nos ganhos de massa magra (e perca de gordura tb).

Publicidade

Postado

Pessoal,

Tenho 1,75 e 85kg, meu objetivo é hipertrofia, mas tenho um pouco de gordura sobrando, por isso estou fazendo AEJ pela manhã nesse mês (aproveitar que estou de férias do trabalho).

Meu instrutor havia me passado um treino ABC, mas tenho notado que os últimos exercícios não são tão bem executados pois já estou cansado. Resolvi mudar então por conta própria pra ABCDE e agora, tenho ficado no máximo uma hora na academia.

Minha suplementação é Whey pós-treino e Albumina antes de dormir e no desjejum.

Gostaria de saber se essa mudança de treinamento trás algum benefício significativo nos ganhos de massa magra (e perca de gordura tb).

Deixa eu perguntar aqui pra minha Bola de Cristal...

Já volto.

Treinamento Desportivo é uma ciência, onde algumas coisas não são exatas como por exemplo essa sua pergunta.

Qual o melhor?

AB, ABC, ABCD, ABCDE, A...Z ?!

Ninguém pode afirmar tal coisa.

Qual o problema em passar um treino AB 3x para um ectomorfo?

Muitos aqui condenariam, mas se bem feito, pode sim ser feito.

Enfim,

Só tem um jeito de descobrir: Testando!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...