Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Bottura-Tópico oficial


Spanker

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

lamentavelmente fazem com o Bottura, não conhecer e julgar...

Eu acho mais lamentável ainda pessoas que exploram a boa fé alheia para ganhar dinheiro em cima delas com mentiras deslavadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Buldoguii disse:

Manda um salve pra mim caio.

kkkkkk tenho que rir, eu no alto dos meus 8 meses de treino e franguisse tenho que escutar isso... kkkk

 

14 minutos atrás, Torf disse:

Eu acho mais lamentável ainda pessoas que exploram a boa fé alheia para ganhar dinheiro em cima delas com mentiras deslavadas.

Quais mentiras Torf? Tu que entra sempre nos tópicos questionando o argumento alheio, peço por gentileza que me minucie as tais mentiras mencionadas...

Sou advogado, se você tem tanta convicção no que diz, me traga os fatos que dai processamos esse cara e ficamos ricos, oq achas? No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Mas que nem eles falaram no vídeo, para que não é babaca e tem um pingo de humildade e quer aprender...

 

Musculação é conhecimento!! Tu só consegue evoluir estudando cada dia mais e aplicando esse conhecimento na prática no teu dia a dia...

 

O grande ponto é que eles frisaram, tu pode se entupir de hormônios e teu shape ser UM LIXO, que me desculpem, mas quando vcs vem sempre com os mesmo argumentos desmerecendo o que os outros fizeram sem ter NADA de concreto para provar/acrescentar; eu só consigo pensar que essa pessoa tem a cabeça vazia...

E cabeça vazia não vai longe na musculação.

 

Ps. não estou desmerecendo ngm até pq logicamente eu NÃO CONHEÇO NGM aqui... Mas reflitam que isso é basicamente o que vcs lamentavelmente fazem com o Bottura, não conhecer e julgar...

Mas caio, vc acha legal fazer pessoas acreditarem em vc que é possivel chegar no seu shape só fazendo dieta flexivel e batendo os macros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

kkkkkk tenho que rir, eu no alto dos meus 8 meses de treino e franguisse tenho que escutar isso... kkkk

Você aparenta ter bastante experiência de treino para saber quando um shape é natural e quando ele é hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Você aparenta ter bastante experiência de treino para saber quando um shape é natural e quando ele é hormonizado.

Pensava que vc tinha conhecimento o suficiente para saber que é "impossível" saber bem ao certo se um shape é natural e  se/quando ele é hormonizado apenas olhando... Até pq tem muito hormonizado que nem parece que usa EAS... Justamente pq é BURRO!

Treino com um amigo que brincamos que ele é "negromorfo"... Se vc visse a vasodilatação que ele tem, não treina nunca e quando treina cmg sai gigante da academia, com o peitoral realmente saltando e eu normal...

O bixo é meu brother, não usa nada... mas certamente pelo teu pensamento, se eu colocar uma foto dele aqui tu vai dizer que o cara é hormonizado...

 

Antes de querer simplesmente desqualificar a pessoa pelo tempo de treino, até pq o "certo" era eu vir aqui falar que treino a anos e mentir então, me venha com argumentos no mínimo mais adultos Torf, prfv!!!

 

Juro que tento ter fé nas pessoas, mas quanto tu só entra nos tópicos para falar besteira e não quer agregar em absolutamente nada, me desculpe, mas não sei como tu não se sente um bosta.

 

Pode me falar que tens 10 anos de treino ou oq tu quiser, mas parece que tu é uma criança que não evoluiu sua mente em nada nesse ínterim.

Não sou eu que estou falando... suas atitudes que transmitem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

O bixo é meu brother, não usa nada... mas certamente pelo teu pensamento, se eu colocar uma foto dele aqui tu vai dizer que o cara é hormonizado...

Ok, então vamos usar o caso do seu brother (?!) e assumir que é o caso geral.

 

A minha avó tem 102 anos, fuma todo dia e é saudável. Meu avô nunca fumou e morreu de câncer aos 65. Conclusão: Fumar é saudável e não fumar dá câncer.

 

Não use seu amigo  como exemplo para o caso geral.

 

5 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Antes de querer simplesmente desqualificar a pessoa pelo tempo de treino, até pq o "certo" era eu vir aqui falar que treino a anos e mentir então, me venha com argumentos no mínimo mais adultos Torf, prfv!!!

A experiência é sim algo necessário para avaliar. Você já usou anabolizantes? Você já estudou sobre eles? Já leu bastante? Porque, pelos vistos, os únicos argumentos seus são a palavra do Caio e esse seu brother (??). Se você não tem conhecimento suficiente, sua opinião terá o mesmo peso que a do meu pai que nunca treinou e pensa que suplemento é bomba.

 

6 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Juro que tento ter fé nas pessoas, mas quanto tu só entra nos tópicos para falar besteira e não quer agregar em absolutamente nada, me desculpe, mas não sei como tu não se sente um bosta.

 

Pode me falar que tens 10 anos de treino ou oq tu quiser, mas parece que tu é uma criança que não evoluiu sua mente em nada nesse ínterim.

Não sou eu que estou falando... suas atitudes que transmitem isso.

Eu não posso julgá-lo pelo seu pouco tempo de treino mas você, com 3 meses de fórum, pode me xingar e me julgar assim desse modo? Faltam argumentos e sobram ofensas...

 

Não sou seu amigo, não sou seu famíliar e nunca dei-lhe a liberdade para você estar me tratando por tu. Não precisa me tratar por senhor, mas acho que um você já seria bem melhor. Ah, e o correto não é tu é e sim tu és.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Quais mentiras Torf? Tu que entra sempre nos tópicos questionando o argumento alheio, peço por gentileza que me minucie as tais mentiras mencionadas...

 

Eu te fiz uma pergunta de boa e você teve a grande chance de argumentar... Mas preferiu questionar meu tempo de treino...

 

Você pede para eu não levar o caso do meu amigo como caso geral, mas coloca o Caio como forma geral, e ai é OK para vc?

Tenho 3 meses de forum cadastrados, pratico musculação já a algum tempo (entre idas e vindas), mas poucos sólidos como mencionei, porém já frequentava o fórum antes e lia e relia muitas publicações, inclusive as suas, confesso que sim, aprendi muito com você cara, mas tenho que te falar tbm que você já foi bem melhor... Já acrescentou bem mais...

Você fala com arrogância direto com as outras pessoas aqui dentro e agr quer dar lição de moral em mim? Não acusa o golpe irmão, para ne.

 

Então fique ai com as suas verdades... Mas saiba que antes de exigir respeito, pense em respeitar os outros... Assim você será respeitado naturalmente.

 

Eu venho aqui no forum para aprender e quando te perguntei era justamente para ver se você conseguia me trazer algo que pudesse me ajudar de alguma forma, quero sempre agregar conhecimento; 

E respondendo a sua frase: Faltam argumentos e sobram ofensas...

Sobre os argumentos, eu ainda estou aguardando os seus e sobre as ofensas, se você é realmente tão frágil, se ofende e se abala com um desconhecido do fórum, humildemente te peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...