Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Bottura-Tópico oficial

Spanker

Posts Recomendados

5 hours ago, vizerdrix said:

Meu Deus, os caras são ingênuos demais pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Colegas, vocês sabiam que em vídeo o shape das pessoas sempre parece menor do que pessoalmente? Gravem um vídeo de vocês posando e depois observem a diferença entre o vídeo e seu reflexo no espelho. Vocês verão que a diferença é gritante.

A definição também muda em filmagens, podem ter certeza que pessoalmente ele é absurdamente rasgado. 

Bottura tem 10% de BF estourando, e está anos luz a frente dos melhores naturais desse fórum (inclusive o velho craw69), os quais têm o dobro de tempo de treino dele e o triplo de conhecimento.

Olhem essa merda:

O cara perdeu 8kg em 2 semanas e não perdeu nem uma mísera grama de músculo. Até pra hormonizado isso seria difícil, imagine então um natural!

Na boa, depois desse vídeo quem ainda acreditar na honestidade desse cidadão nem é ingênuo, é burro mesmo.

2 semanas?...hahuahuahua, nem cortando um braço.

Foram 14 semanas.

Editado por Gabriel FC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, gabrielwhey disse:

O pior foi eles terem dito que era os suplementos, aí gastei uma grana com os suples, como estava iniciando ainda tive um pouco de resultados rsrs.O que me conforta é que eles não tiveram tanto resultados, pareciam naturais mesmo Kkk

Tenho o mesmo vizinho a mais de 30 anos, desde bebês

Eu achava o cara confiável e então ele ... ciclou nesse verão,

mudou completamente é extremamente óbvio

Além de falar 5x que não, ainda entrou pra pegar potes de suplemento pra me provar que não era bomba, que bomba dá câncer, que nem sabe onde comprar

Decepcionante o ser humano

Link para o comentário

Num país que o lula saiu do governo com 90% de aprovação vcs ainda perdem tempo discutindo com crentes??

As máscaras caem, tudo que fazemos volta pra nos assombrar

O dia que esse esporte tiver o passaporte biológico igual do ciclismo de estrada, e ele estiver mais de 5 anos coMprovadamente natural ininterruptamente, daí poderar-se-á dizer que ele está mesmo natural...

Mas discutir que ele nunca usou é besteira... não dá pra provar e nenhuma pessoa é 100% confiável

Editado por planeta
Link para o comentário

31 minutos atrás, perverso disse:

Agora deu pra ficar citando o Lula em tudo quanto é post !  Isso que eu chamo de amor ! É o amor pela SELIC mais baixa da historia ! ;)

E sinceramente, acho o Bottura muito menos mascarado do que vc... pelo menos o cara tem disciplina e força de vontade para buscar o shape.

Vc fica dando uma de sábio em TODAS as áreas do fórum e deixa transparecer a sua arrogância varias vezes. 

Por que vc não conseguiu shape bom mesmo usando AES ?

A cada 6 meses aparece um tentando diminuir minha ideias falando do meu corpo, se conseguissem atacar minhas idéias não precisariam atacar meu corpo

Vc é só mais um...

sou arrogante e humilde, sábio e aprendiz, depende do assunto e daa pessoa... 

Cada um recebe seu próprio reflexo

Link para o comentário

No fim tenho mais peso de MASSA MAGRA que o peso TOTAL da grande maioria que fala do meu corpo... 

Do próprio botura, ele pesa 70? Tenho uns 95/100 só de massa magra

Então não entendo kkk

Editado por planeta
Link para o comentário

14 minutos atrás, perverso disse:

O negócio é que vc é arrogante demais para admitir que o "seu conhecimento" não é suficiente para resolver o seu problema e ainda se acha no direito de desmerecer o feito dos outros

Vixi, todos meus amigos no forum sabem que tenho compulsão por comer, várias outras pessoas tbm tem... se eu mesmo falei isso várias vezes está escrito mil x no diário e em tantos outros posts e nos grupos etc...

Onde ta arrogância nisso ? 

Vou de mostrar um pouco de arrogância, vc fez faculdade de economia e entendo mais de economia que vc... 

Sobre desmerecer, o próprio cara já falou em vídeos que cansou das agulhadas, larga se ser louco... se ele já falou que injeta e fala que é natural ele mente

Agora me fala como eu sou mais mascarado se todos que me conhecem sabem meus defeitos porque eu mesmo falei ??

Link para o comentário

55 minutos atrás, mpcosta82 disse:

De que adianta ter esse peso com um BF de uns 30%?

Se for menos... Mostre o shape :lol: aí você vai comprovar (ou não) todas as suas teorias.

Quais teorias vc diz? Prêmio nobel? 

Interessante

Já postei foto várias vezes no fórum, várias vezes, se eu achar o link do tinypic eu posto, não vou upar outra foto pra provar qualquer coisa a gente que nega prêmio nobel, 

Os caras negam prêmio Nobel e eu sou o arrogante 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...