Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dale fellows,

treino há uns 3 anos já (seg - sáb) e recentemente comecei ter acompanhamento de um nutricionista esportivo.

Fiz uma dieta para diminuir meu % de GC... No total, perdi cerca de 10kg de peso ruim... Isso em cerca de 3 meses

Nessas próximas semanas retorno a esse nutri pra um novo protocolo nutricional, certamente será algo para aumentar a massa muscular, já que tô bem magro. (tenho 1.80 e tô pesando cerca de 71kg).

Pois bem, estive conversando com um 'amigo' de academia sobre minha vontade de tomar algo para potencializar esses ganhos. Esse cara é bem grandão, bem grandão mesmo.

Ele disse que tomou/toma pró-hormonal, no caso Hstane, e falou dos ganhos que teve com ele.

Porém pesquisando aqui no forum vi que talvez essa não seja a melhor opção para iniciante

O que vcs me dizem sobre esse produto para alguem que nunca tomou nada desse tipo???

Tô com o HSTANE e com Dostinex para o pós.

Editado por k9999

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, k9999 disse:

O que vcs me dizem sobre esse produto para alguem que nunca tomou nada desse tipo???

Fuja de pró-hormonais. 

• Moderador
Postado

Não é uma boa opção para iniciante nem para avançados. A verdade é que ninguém sabe bem o que tem dentro dessas cápsulas e com isso controlar os colaterais é algo bem complicado.  Dostinex por si só provavelmente não vai resolver nada, no máximo a prolactina caso ela suba.

Sugiro você aproveitar essa consulta com o nutricionista e pedir a opinião dele. Se quer começar com algo não injetável e seguro, use oxandrolona.

Postado

Obrigado pelas informações @MBD @Stein @Torf

Estive pesquisando aqui no forum e vi muitas coisas importantes que me fizeram desistir do HStane.. Foi um dinheiro perdido mas dos males o menor.

Bem, moro em João Pessoa e encontrei esse médico aqui http://www.drestevamluiz.med.br/

Tem uns artigos bem legais.

Pensei em iniciar com durateston e oxodrolona, como disse o @MBD 

Inclusive tem um artigo no site desse médico sobre essa droga.

Seria interessante a combinação dessas duas???

E a pós com Taxifimero (acho q é assim q escreve).

Pensei em marcar uma consulta com esse médico mas o valor é alto demais... 850 temers rsrsrs

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, k9999 disse:

O médico em questão tem bastante conhecimento, mas eu não recomendo de jeito nenhum por motivos pessoais. Se pesquisar um pouco mais sobre ele descobrirá.

Leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

Pesquise, aprenda, leia os relatos, e depois pense em algo pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...