Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação blast and Cruise

Posts Recomendados

É aí pessoal blz,estou para acabar um ciclo de enantato e oxandrolona e estou pensando seriamente em entrar em Cruise para depois mandar outro ciclo.

Meu ciclo atual está

600 mg de enantato 1/10 semana

40 mg oxandrolona 4/10

20mg de tamoxifeno tsd

1mg de anastrazol dsdn.

Fiz exames intra ciclo e está tudo bem tranquilo, estradiol controlado e prolactina normal. Não estou tendo colaterais,pelo menos visíveis.

Tenho 30 anos, treino a 3 anos e tenho grande dificuldade para ganhar massa muscular ,apesar de ter um peso bom pra minha altura 1'67 de altura e 70kg com BF de 14% atual.

Creio que minha dificuldade em ganhar massa muscular é devido de ter síndrome do intestino irritável,meu intestino as vezes fica bem ruim e creio que isso atrapalha na absorção de tudo que como,mas enfim vamos lá.

Pretendo fazer um Cruise de 10 semana com 200mg de cipionato ou 300mg de enantato....Qual droga seria melhor?

Vou continuar com o anastrozol mas vou diminuir a dose logicamente,tem algum colateral ficar tomando anastrozol direto?

Tamoxifeno vou mandar 10mg dia também durante o Cruise.

E o próximo blast pretendo fazer assim

Blast 1

1/10----enantato 600mg semana ou cipionato 400 mg semana.(por ter usado enantato gostaria de provar o cipionato)

1/10----300mg Deca ( vale a pena) devido ao grande aumento de peso---( não ligo para peso e sim composição corporal)

1/10 anastrozol 1mg dsdn

1/10 20mg tamoxifeno

Blast 2 

1/10 enantato 600mg semana ou cipionato 400mg semana.

1/10 boldenona 400mg semana

1/10 anastrozol 1mg dsdn

1/10 20 mg tamoxifeno

Omega 3 é válido usar no meu caso?Se sim quais quantidade dia?

Vitamina d 5000ui já dá uma ajuda no geral?

Exames vou fazer com 6 semanas de Cruise pra ver como estão as coisas para pode começar o outro blast.

Acabando esse segundo ciclo decido se vou mandar outro Cruise ou fazer TPC.

Agradeço a ajuda e críticas de todos, estamos aqui para aprender uns com o outros.

Abraço

Editado por Everboca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- Sugiro manter no enantato mesmo, 250mg por semana mais ou menos;

- Reduza o IA para acompanhar essa queda da testo, de preferência reduza a frequência. Não é legal ficar forçando o uso de IA no longo prazo;

- Sobre os blasts, penso que o segundo cabe melhor, pois penso que quer qualidade (pelo que disse) e não peso/volume;

- Omega 3 é válido usar sempre, pelo menos 3g por dia. Poucas pessoas comem peixe o suficiente para suprir isso;

- Sim, 5.000ui é uma dose boa para "manutenção".

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

- Sugiro manter no enantato mesmo, 250mg por semana mais ou menos;

- Reduza o IA para acompanhar essa queda da testo, de preferência reduza a frequência. Não é legal ficar forçando o uso de IA no longo prazo;

- Sobre os blasts, penso que o segundo cabe melhor, pois penso que quer qualidade (pelo que disse) e não peso/volume;

- Omega 3 é válido usar sempre, pelo menos 3g por dia. Poucas pessoas comem peixe o suficiente para suprir isso;

- Sim, 5.000ui é uma dose boa para "manutenção".

Vlw MBD, sempre ajudando.

Abraço.

Link para o comentário

1 - tanto faz cipionato ou enantato, tudo é testo, recomendo 300mg pro cruise.

2 - não tem problema continuar tomando o IA desde que a dose seja reajustada.

3 - Como o MBD já disse, omega 3 é válido SEMPRE 2-3g todo dia ajuda muito no controle do perfil lipídico.

4 - Vit D é sempre bem vinda, e eu também recomendo 1g de vit c todo dia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...