Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, planeta disse:

Seg a sábado são 6 dias, já é bastante

Tem gente que faz 24h 1 ou 2x por semana e já faz muito bem

Ele está querendo sair do jejum 8/16 pra fazer refeição lixo. Será que seria uma boa?

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Spanker disse:

Ele está querendo sair do jejum 8/16 pra fazer refeição lixo. Será que seria uma boa?

Então na verdade meu jejum da muito mais que 16/8 usaria apenas o domingo com uma rotina normal de lixo

Postado
46 minutos atrás, alexstrong disse:

Então na verdade meu jejum da muito mais que 16/8 usaria apenas o domingo com uma rotina normal de lixo

Não é bem isso

C vc faz 16h de jejum por dia vc faz 16/8 

Postado
7 minutos atrás, planeta disse:

Não é bem isso

olho pelo angulo de quem come, tá ligado? então 8/16 AHUAHU

Agora, PipoF disse:

Por que não toma  café junto com a creatina?

A creatina ajuda a reter líquidos, logo o cafeina ajuda a expelir líquidos. Resumindo, a cafeina faz perder o efeito da creatina.

Postado
43 minutos atrás, planeta disse:

Não é bem isso

Então meu jejum e de 20h por 4 horas kkk coloquei errado ,tô em cutting apesar de ser longo jejum ,por incrível que pareça tô tendo ótimos resultados e economizando comida e grana já que tô vendendo almoço para fazer as refeições, sério vendendo mesmo não é brincadeira ganho um vale de 10 reais almoço o dia e vendo por 5 reais kkkk para ajuntar dinheiro e comprar ovos e mais algumas coisas kkkkk vida de pobre 

Postado
1 hora atrás, alexstrong disse:

10 reais almoço o dia e vendo por 5 reais kkkk

Dá pra conSeguir um esquema melhor hein

1 hora atrás, alexstrong disse:

tô em cutting apesar de ser longo jejum ,por incrível que pareça tô tendo ótimos resultados

Muita gente no fórum discorda hahaha

Mas eu sei que dá resultados lindos esse jejum longo... e vc pode fazer ainda mais longo se quiser... tem ainda mais resultado... 

A época que mais ganhei força na vida eu tava fazendo cut igual o seu, 20/4, fazia 2 refeições... 9 da noite e 1 da manhã rsrs... 

Postado
19 horas atrás, planeta disse:

Dá pra conSeguir um esquema melhor hein

Muita gente no fórum discorda hahaha

Mas eu sei que dá resultados lindos esse jejum longo... e vc pode fazer ainda mais longo se quiser... tem ainda mais resultado... 

A época que mais ganhei força na vida eu tava fazendo cut igual o seu, 20/4, fazia 2 refeições... 9 da noite e 1 da manhã rsrs... 

A maioria que critica nunca tentou ,ou se fez não levou a sério 

Postado
21 horas atrás, Spanker disse:

olho pelo angulo de quem come, tá ligado? então 8/16 AHUAHU

A creatina ajuda a reter líquidos, logo o cafeina ajuda a expelir líquidos. Resumindo, a cafeina faz perder o efeito da creatina.

Mito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...