Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, balahalls disse:

show, começar agora então.. aproveitando vc ter comentado Stein, iniciar agora com 0,5 dsdn.. quando jogar pra 0,5ds2dn?

Não entendi a do tamox.. mando agora intra-ciclo mesmo?

Reduza para ds2dn apenas depois que estabilizar e puder fazer um exame para comprovar isso.

O que o Stein quis dizer é que,  como você já apresenta a formação de caroços, o ideal é utilizar os dois juntos - o IA para evitar que o estradiol continue subindo e controle-o, assim como o tamoxifeno para já tentar eliminar os caroços antes que eles se firmem e você ganhe uma gineco pro resto da vida.

Pode iniciar com 1mg de anastrozol DSDN por 5 dias, depois reduza para 0,5mg DSDN por mais algumas semanas. Junto disso, pode mandar 20 ou 40mg de tamoxifeno todo dia para tentar eliminar  os caroços.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Reduza para ds2dn apenas depois que estabilizar e puder fazer um exame para comprovar isso.

O que o Stein quis dizer é que,  como você já apresenta a formação de caroços, o ideal é utilizar os dois juntos - o IA para evitar que o estradiol continue subindo e controle-o, assim como o tamoxifeno para já tentar eliminar os caroços antes que eles se firmem e você ganhe uma gineco pro resto da vida.

Pode iniciar com 1mg de anastrozol DSDN por 5 dias, depois reduza para 0,5mg DSDN por mais algumas semanas. Junto disso, pode mandar 20 ou 40mg de tamoxifeno todo dia para tentar eliminar  os caroços.

Show, começaar hoje com o anastro dessa forma..

tamox 1 ou 2 sem acho q ja dá ne? .. vlw

Postado
Agora, balahalls disse:

Show, começaar hoje com o anastro dessa forma..

tamox 1 ou 2 sem acho q ja dá ne? .. vlw

Eu só interromperia o tamox depois que perceber que não sobrou NADA de caroço.  Isso pode levar uma semana, pode levar 3 meses.

Postado
Agora, MBD disse:

Eu só interromperia o tamox depois que perceber que não sobrou NADA de caroço.  Isso pode levar uma semana, pode levar 3 meses.

traquilo, os caroços sao bem pequenos e poucos, acho que resolve rapido.. vou iniciar hoje, vlw

Postado
21 horas atrás, MBD disse:

O que o Stein quis dizer é que,  como você já apresenta a formação de caroços, o ideal é utilizar os dois juntos - o IA para evitar que o estradiol continue subindo e controle-o, assim como o tamoxifeno para já tentar eliminar os caroços antes que eles se firmem e você ganhe uma gineco pro resto da vida

exato..

21 horas atrás, MBD disse:

20 horas atrás, MBD disse:

só interromperia o tamox depois que perceber que não sobrou NADA de caroço.  Isso pode levar uma semana, pode levar 3 meses.

MBD entrou na minha mente na hora das postagens..

shaushaushaushuash

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...