MBD Postado Abril 24, 2017 às 16:27 Postado Abril 24, 2017 às 16:27 1 minuto atrás, balahalls disse: show, começar agora então.. aproveitando vc ter comentado Stein, iniciar agora com 0,5 dsdn.. quando jogar pra 0,5ds2dn? Não entendi a do tamox.. mando agora intra-ciclo mesmo? Reduza para ds2dn apenas depois que estabilizar e puder fazer um exame para comprovar isso. O que o Stein quis dizer é que, como você já apresenta a formação de caroços, o ideal é utilizar os dois juntos - o IA para evitar que o estradiol continue subindo e controle-o, assim como o tamoxifeno para já tentar eliminar os caroços antes que eles se firmem e você ganhe uma gineco pro resto da vida. Pode iniciar com 1mg de anastrozol DSDN por 5 dias, depois reduza para 0,5mg DSDN por mais algumas semanas. Junto disso, pode mandar 20 ou 40mg de tamoxifeno todo dia para tentar eliminar os caroços. Stein reagiu a isso 1
balahalls Postado Abril 24, 2017 às 16:30 Autor Postado Abril 24, 2017 às 16:30 1 minuto atrás, MBD disse: Reduza para ds2dn apenas depois que estabilizar e puder fazer um exame para comprovar isso. O que o Stein quis dizer é que, como você já apresenta a formação de caroços, o ideal é utilizar os dois juntos - o IA para evitar que o estradiol continue subindo e controle-o, assim como o tamoxifeno para já tentar eliminar os caroços antes que eles se firmem e você ganhe uma gineco pro resto da vida. Pode iniciar com 1mg de anastrozol DSDN por 5 dias, depois reduza para 0,5mg DSDN por mais algumas semanas. Junto disso, pode mandar 20 ou 40mg de tamoxifeno todo dia para tentar eliminar os caroços. Show, começaar hoje com o anastro dessa forma.. tamox 1 ou 2 sem acho q ja dá ne? .. vlw
MBD Postado Abril 24, 2017 às 16:31 Postado Abril 24, 2017 às 16:31 Agora, balahalls disse: Show, começaar hoje com o anastro dessa forma.. tamox 1 ou 2 sem acho q ja dá ne? .. vlw Eu só interromperia o tamox depois que perceber que não sobrou NADA de caroço. Isso pode levar uma semana, pode levar 3 meses. Stein e balahalls reagiu a isso 2
balahalls Postado Abril 24, 2017 às 16:32 Autor Postado Abril 24, 2017 às 16:32 Agora, MBD disse: Eu só interromperia o tamox depois que perceber que não sobrou NADA de caroço. Isso pode levar uma semana, pode levar 3 meses. traquilo, os caroços sao bem pequenos e poucos, acho que resolve rapido.. vou iniciar hoje, vlw
Stein Postado Abril 25, 2017 às 13:27 Postado Abril 25, 2017 às 13:27 21 horas atrás, MBD disse: O que o Stein quis dizer é que, como você já apresenta a formação de caroços, o ideal é utilizar os dois juntos - o IA para evitar que o estradiol continue subindo e controle-o, assim como o tamoxifeno para já tentar eliminar os caroços antes que eles se firmem e você ganhe uma gineco pro resto da vida exato.. 21 horas atrás, MBD disse: Pode iniciar com 1mg de anastrozol DSDN por 5 dias, depois reduza para 0,5mg DSDN por mais algumas semanas. Junto disso, pode mandar 20 ou 40mg de tamoxifeno todo dia para tentar eliminar os caroços. 20 horas atrás, MBD disse: só interromperia o tamox depois que perceber que não sobrou NADA de caroço. Isso pode levar uma semana, pode levar 3 meses. MBD entrou na minha mente na hora das postagens.. shaushaushaushuash MBD e balahalls reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora