Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Berserk220 disse:

Você vai mandar fotos?

E seu cruise amigo, como era antes do blast e você pretende alterar algo agora ou segue o mesmo protocolo?

Cruise é 30mg de Enantato de Testosterona tsd junto com os mesmos fitoterapicos do Blast. Próximo Blast estou avaliando Acetato de Boldenona e NPP, mas quem da a decisão final é o Zuccaro. 

7 horas atrás, DrewMesomorfo disse:

Acompanhando, protocolo maneiro, voce é aluno do zuccaro?

Só não entendi muito bem o t3 e t4, pode me explicar a finalidade no bulking? 

E só um comentario, ja fi um medico falando que só de bater o olho sabe quando um atleta(fisiculturista) erra na preparação e precisa corrigir no correndo com t3 e t4, deixa o shape com aparencia doente e a pele feia... alguem mais tem essa sacada? eu particularmente nunca reparei isso

Sim, sou aluno do Zuccaro. T3 e T4 somente para sinergia com GH e Insulina. Ele não serve somente para acelerar metabolismo, mas também melhora a síntese proteica. 

Quanto a correção de finalização com T3 nunca vi, até porque o efeito dele não é tão imediato. O que costumam usar são diuréticos, laxantes, Glicerina, cloprostenol e outras coisas que possuem resultados mais rápidos na questão hídrica. 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, flavluizz disse:

Mano quais tecnicas vc vai usar proximo da competiçao ?

vai deitar na banheira com sal pra secar ?

vai tomar coisa pra cagar e secar tbm ?

conta ai 

Mas eu não vou competir kkkk e se eu fosse, com certeza não faria nada disso. Apenas dieta, treino, cardio e alguns estimulantes. É mais do que suficiente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...