Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom momento. Estou aqui para relatar meu protocolo Blast de Bulking. Sou meio desleixado para entrar todo dia aqui e relatar, mas vou me esforçar. O protocolo consistirá em 4 semanas. 

Altura: 1,74m
Peso: 82kg
Medidas:

Braço Contraído: 43cm

Cintura: 82cm

Coxa: 61cm

São as únicas medidas que tiro com frequência. 
Percentual de gordura: 9%
Tempo de treino: 4 anos
Objetivo: Volume com qualidade 
Estrutura do protocolo:

1-4 Enantato de Testosterona 50mg/dia
1-4 Acetato de Trembolona 100mg/dia

1-4 Stanozolol Oral 70mg/dia

1-4 GH 5ui/dia

1-4 Insulina 5ui/dia

1-4 T3 50mg/dia

1-4 T4 150mg/dia

Observação: Nos dias de descanso a dose de GH vai para 14ui e Insulina para 30ui.

Fitoterapicos:

Selenio

Selegelina

Pregnenolona

Lugol 5%

Magnésio

Zinco

5-HTP

Naltrexona

Vitamina C

Melatonina 

Ocitocina Spray Nasal 

Vitamina D3

Suplementação:

Whey

Creatina

BCAA

Albumina

Ômega 3

Outros:

Bicarbonato de sódio

Glicerina

Macros da dieta:

Dias de treino (segunda, terça, quinta, sexta e sábado) 

Proteína: 270g

Carboidratos: 140g

Gordura: 125g

Dias de descanso (quarta e domingo) 

Proteína: 280g

Carboidratos: 700g

Gordura: 0g

Os esteróides são da Landerlan, totalmente originais. O GH também. Os fitoterapicos e T3 são manipulados em uma farmácia confiável. T4 é de farmácia. 

Estarei utilizando agulha 13x0,45 porque possuo a pele fina e consigo aplicar intramuscular com ela.

Protocolo passado pelo meu treinador André Zuccaro. Então acredito que os resultado serão bons.  

Início do protocolo: 24/04/2017.

http://i.imgur.com/lgaounU.jpg

Editado por FitKing

Publicidade

Postado

Mano gh é no minimo 12 semanas para dar efeito razoável.

Essa insulina aí , não tem muito sentido, é só você pesquisar um pouco que você já percebe isso.

Qual é a estrategia com isso ?

Postado (editado)
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Gh lander? Melhor não usar.

Oi?

Screenshot_1.png

Quanto ao protocolo, ctrl c ctrl v do zuccaro, como sempre... 

protocolo de bulking com o uso de t3 (em dose até considerável, para um não atleta) muito coerente.

Editado por Starbek4ss
Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

4 semanas de gh? 

Gh lander? Melhor não usar.

Eu postaria um exame, mas o Starbek4ss já fez isso por mim. 

1 hora atrás, Shameless disse:

Mano gh é no minimo 12 semanas para dar efeito razoável.

Essa insulina aí , não tem muito sentido, é só você pesquisar um pouco que você já percebe isso.

Qual é a estrategia com isso ?

Somente potencializar os resultados do protocolo. E a insulina é apenas para sinergia, não para controle glicêmico. 

38 minutos atrás, Starbek4ss disse:

Oi?

Screenshot_1.png

protocolo de bulking com o uso de t3 (em dose até considerável, para um não atleta) muito coerente.

Na verdade, a ideia do Zuccaro era apenas Testosterona, Stanozolol e Trembolona, o resto foi ideia minha e ele concordou, apesar de dizer que o GH seria melhor aproveitado com mais tempo de uso, mas no momento não é possível. 

Postado
10 horas atrás, Starbek4ss disse:

Oi?

Screenshot_1.png

Para saber se o gh "bate", você manda 10ui IM e faz o exame 2horas depois. Foi feito assim?

Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Para saber se o gh "bate", você manda 10ui IM e faz o exame 2horas depois. Foi feito assim?

Você ao menos sabe o valor de referência? Porque esse valor do exame é 1400% acima dele. Isso na faixa de 5ui. Talvez você não saiba, mas Landerlan é Pharma grade, e mesmo o GH deles sendo chinês a qualidade é tão boa quanto de outros GH's como Eutropin e Bergamo. 

Postado

Falando em gh, também uso o da lander, faz um ano já.

Sempre usei o deles de 100ui, dizem que tem uma diferença entre o de 100 e o que vem 10.

Postado
3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

foi feito o exame 1h15 + - dps, mas o pico dele chega até 30ng.dl no exame, sendo que a variação é de 20 até 30ng com a dose de 10ui.

35 minutos atrás, FitKing disse:

, mas Landerlan é Pharma grade, e mesmo o GH deles sendo chinês a qualidade é tão boa quanto de outros GH's como Eutropin e Bergamo. 

gh da lander é o jintropin original, é bom, eu considero 2ui de um saizen = 1ui lander.

13 horas atrás, FitKing disse:

Somente potencializar os resultados do protocolo. E a insulina é apenas para sinergia, não para controle glicêmico. 

quanto a insulina, quando vc faz uma refeição com carboidratos (umas 40g de carbo por ex) seu corpo libera + - 5ui de insulina, ou seja vc está trocando a insulina endógena pela exógena, sendo que quando vc manda injetável, seu corpo não libera ela endógena, ou seja fica ela por elas, eu tiraria essa insulina, ou aumentaria a dose dela. colocaria num pós treino uma dose maior.

12 minutos atrás, Shameless disse:

Falando em gh, também uso o da lander, faz um ano já.

Sempre usei o deles de 100ui, dizem que tem uma diferença entre o de 100 e o que vem 10.

mesma coisa kkk.

na vdd, qnd a pessoa quer apenas 10ui, eles geralmente abrem a caixa de 100ui e da uma ampola pra pessoa.

a caixa de 10ui sai mais cara que a de 100.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...