Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero fazer um ciclo onde vou tomar 3 aplicações de durateston 250mg por semana (seg-qua-sex) e 2 aplicações de Deca durabolin por semana ( ter-qui). no total de 10 semanas, ou seja, 50 aplicações. gostaria de saber se esse ciclo vai dar resultado bom. pois vou tomar hiper calórico também e depois vou fazer o Pós-ciclo corretamente.

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, matheus.ferreira2 disse:

quero fazer um ciclo onde vou tomar 3 aplicações de durateston 250mg por semana (seg-qua-sex) e 2 aplicações de Deca durabolin por semana ( ter-qui). no total de 10 semanas, ou seja, 50 aplicações. gostaria de saber se esse ciclo vai dar resultado bom. pois vou tomar hiper calórico também e depois vou fazer o Pós-ciclo corretamente.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

Postado

Não tem peso, tempo de treino, BF, protocolo pós ciclo, nada nada e tá postando aqui. Cara, só pela foto, forma de postagem, e usar hipercalórico pra argumentar que vai ajudar no ganho de massa acho que vc não tem maturidade muscular nenhuma pra isso. De antemão ja recomendo deixar isso mais pra frente e parar com a ilusão q anabol faz milagre. 

Boa sorte, abraços! 

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...