Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Regras] Campeonato De Levantamento De Peso - Primeiro Post


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

karaka ate qria participar mas nao consigo pegar mto nao !!

mas to incentivando o povo aew !!!

parabens junior belo levantamento e eu consegui ver sim os pesos de 10 e 20 !!

abraços !!!

vlw brother .. logo logo eu posto outro , dae dou mais enfase nos pesos.

brigado pela força!!

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Igor........então aproveita que estao treinando RAW e filma algum exercicio aí, pô !!! :P

Terra....supino....agacho....

Demorô !!!

Salve Mano DraggO !!

Fizeram algumas filmagens minhas, de terra e agacho !! Supino se tudo der certo farei amanhã.

Só tem uma filmagem de um agachamento, que era pra eu ter feito 2 reps, porém, tinha um buraco no chão devido ao terra, e eu me desequilibrei.Acabei por não fazer a segunda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DraggO !!

Peso Corporal 79kg...Idade 17 anos.

Vou competir com outros vídeos, até pq esses tão bem ruins !! Mais poderei participar só se for Raw né ? Se for só Raw pode ser com esses mesmo. Se puder ser equipado, eu faço uns bem punk...Com a camisa de supino sufocando de tanta pressão rsrsrsr

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DraggO !!

Peso Corporal 79kg...Idade 17 anos.

Vou competir com outros vídeos, até pq esses tão bem ruins !! Mais poderei participar só se for Raw né ? Se for só Raw pode ser com esses mesmo. Se puder ser equipado, eu faço uns bem punk...Com a camisa de supino sufocando de tanta pressão rsrsrsr

Abraços.

Os videos equipados pod epostar aqui pra galera ver.....seria show....quanto aos videos RAW voce pode ate usar estes, se der um jeito de filmar as anilhas e o seu peso.

Taí os videos pra quem não viu:

Show....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, quem está executando os movimentos nesse vídeo é o Igor?

Sim pedroviski, sou eu !

Sobre meu peso e peso da barra, não tem como eu filmar o peso corporal e filmar a barra na academia sem cortes...Posso filmar na minha balança aqui, aquelas de subir em cima mais de molinha ( sempre me deu o peso exato pré campeonato !! segundo a pesagem da federação ) e montar o peso novamente...

No agachamento, são 4 anilhas de 45lbs + 2 de 15kg ( amarelas ) + 2 de 10kg ( pretas que nao dá pra ver )+ presilhas de 2,5kg e barra de 20kg.

No terra são 4 anilhas de 20kg + barra de 20 + anilhas de 35lb e presilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...