Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Regras] Campeonato De Levantamento De Peso - Primeiro Post


DraggO

Posts Recomendados

se for fazer um campeonato tem que fazer o exercicio correto nao é? Pelo que eu vi vc robou muito, mais a intensao de postar é boa, pelo que eu vi muita gente nao posta videos dos seus treinos

eu nao posto pq nao tenho camera digital e também faço os exercicios lentos entao os pesos sao baixos

Fica tranquilo que semana que vem vou filmar meu terra 1RM e o supino tambem......bem lento, encostando no peito como os "do conra" de plantão tão pedindo...... e aproveita e faz o mesmo, blz ?

PS: essa desculpinha do final nao colou..... :P

Então cara, simplesmente...ela transforma seus braços em uma " mola "...uma mola...quanto mais forte ela é....mais pressão em cima pra ela afundar...mas quando vc solta, ela " explode " pra cima com mais força...A camisa é isso.

Show, Igor....e tem o lance dos panos, né ? Quanto mais maior a pressao , certo ?

E na questao de desenvolver força............a camisa nao atrapalha por "facilitar" a vida do powerlifter ?

De qualquer forma.....curto o baguio RAW mesmo....

PS: filma um treino seu e posta aqui, mesmo nao competindo ja fica de registro e aula !!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show, Igor....e tem o lance dos panos, né ? Quanto mais maior a pressao , certo ?

E na questao de desenvolver força............a camisa nao atrapalha por "facilitar" a vida do powerlifter ?

De qualquer forma.....curto o baguio RAW mesmo....

PS: filma um treino seu e posta aqui, mesmo nao competindo ja fica de registro e aula !!!

Abraços.

É isso mesmo DraggO, os panos aumentam a pressão, mas dependendo da federação elas so aceitam camisas com 1 pano, 2 ou 3...Na minha só vale 1 pano !!

Sobre " atrapalhar "...nao atrapalha não...até pq nos temos em certas fases do treinamento...movimentos raw...que nem agora, temos acho q 3 semanas de treino Raw e depois volta a pauleira com os equipamentos.

Presciso me informar melhor, assim que tiver um treino eu filmo e posto aqui...Vo até favoritar o tópico pra ficar mais fácil.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo começar a ir com calça no dia de treinar costas,raspei toda minha perna hj tentando fazer terra de novo,nao consigo fazer direito,o joelho ta no vivo aki quase..

Cara, eu costumo usar aquelas meias de jogar futebol...ajuda bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae mano Draggo, obrigado por ser um grande insentivador do levantamento terra.

Como pormetido esta aki o link para o video , espero ter feito tudo dentro da regra (não pesei a barra separadamente porque tomaria mais tempo de gravação e como tem que ser sem cortes, tentei ser o mais breve possivel.).

link:

Tem no total de 149kg . Sendo 140kg de pesos , e , 9kg da barra. Meu peso corporal 81.5kg.

149/81.5= 1.82.

vlw!!

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae mano Draggo, obrigado por ser um grande insentivador do levantamento terra.

Como pormetido esta aki o link para o video , espero ter feito tudo dentro da regra (não pesei a barra separadamente porque tomaria mais tempo de gravação e como tem que ser sem cortes, tentei ser o mais breve possivel.).

link:

Tem no total de 149kg . Sendo 140kg de pesos , e , 9kg da barra. Meu peso corporal 81.5kg.

149/81.5= 1.82.

vlw!!

Parabéns pelo levantamento.

E parabéns pela academia também :) chique demais a minha é um lixo comparado com a sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo DraggO, os panos aumentam a pressão, mas dependendo da federação elas so aceitam camisas com 1 pano, 2 ou 3...Na minha só vale 1 pano !!

Sobre " atrapalhar "...nao atrapalha não...até pq nos temos em certas fases do treinamento...movimentos raw...que nem agora, temos acho q 3 semanas de treino Raw e depois volta a pauleira com os equipamentos.

Presciso me informar melhor, assim que tiver um treino eu filmo e posto aqui...Vo até favoritar o tópico pra ficar mais fácil.

Abraços.

Porra Igor........então aproveita que estao treinando RAW e filma algum exercicio aí, pô !!! :P

Terra....supino....agacho....

Demorô !!!

vo começar a ir com calça no dia de treinar costas,raspei toda minha perna hj tentando fazer terra de novo,nao consigo fazer direito,o joelho ta no vivo aki quase..

Minha canela tem vez que fica roxa.......é tenso mesmo.....:unsure:

iae mano Draggo, obrigado por ser um grande insentivador do levantamento terra.

Como pormetido esta aki o link para o video , espero ter feito tudo dentro da regra (não pesei a barra separadamente porque tomaria mais tempo de gravação e como tem que ser sem cortes, tentei ser o mais breve possivel.).

link:

Tem no total de 149kg . Sendo 140kg de pesos , e , 9kg da barra. Meu peso corporal 81.5kg.

149/81.5= 1.82.

vlw!!

Junior......obrigado pela contribuição !!! Tá monstrão heim, fio ?!?

Tem meu respeito por toda sua historia de dedicacao e SUPERAÇÃO.

PS: nao precisa ser filmagem contínua nao.....poderia editar como eu fiz....

E sobre os pesos, pode dar um close quando acabar os exercicios tambem... ;)

Galera,

Semana que vem vou filmar terra e supino e vou ter que me virar pra bater o coeficiente do Junior.......kakakaaa...........

Agacho nem dá pq minha academia nao tem rack e o instrutor (so tem 1 lá) nao da conta de subir peso de 1RM nas minhas costas..... é foda.... <_<

Ah........adiantando: o concurso começa oficialmente assim que eu abrir o tópico e vamos ter como premio, camisas oficiais aqui do hipertrofia, gentilmente cedidas pelo nosso papai Bronco !!!

Entao é isso........quem quiser participar............corra !!!!!!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs.

mano só da pause na vídeo que da pra ver sim , e outra se a a de 20 vc conseguiu ver , logo se dedus que as outras são de 10 Ne , de 15 daria um total de 85 de cada lado , ou seja 170 sem a barra. Por outro lado já que vc viu que tem os de 20 kg e já sabe que os outros não são de 15 kg , e ter uma base um poquinho melhor pra ver que e 10 kg .

Mas contra fato não existe argumento , assista mais uma vez de pause qts vezes for preciso que eu tenho certeza que vc vai . Outra que 149 kg pro meu peso corporal nem e muito , eu mesmo consigo levantar bem mais.

Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs.

mano só da pause na vídeo que da pra ver sim , e outra se a a de 20 vc conseguiu ver , logo se dedus que as outras são de 10 Ne , de 15 daria um total de 85 de cada lado , ou seja 170 sem a barra. Por outro lado já que vc viu que tem os de 20 kg e já sabe que os outros não são de 15 kg , e ter uma base um poquinho melhor pra ver que e 10 kg .

Mas contra fato não existe argumento , assista mais uma vez de pause qts vezes for preciso que eu tenho certeza que vc vai . Outra que 149 kg pro meu peso corporal nem e muito , eu mesmo consigo levantar bem mais.

Cuidado que não deu pra ver de quanto Kgs era a outra anilha (as menorzinhas), como você disse que foi 140kg da de deduzir que eram de 15kgs cada, já que deu pra ver que as maiores eram de 20kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...