Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Regras] Campeonato De Levantamento De Peso - Primeiro Post

DraggO

Posts Recomendados

supino da qnto de diferença com o colete igor? oO

1 cara da minha academia ogrão treina tem 20 anos pega 100kg cada lado supino e com a roupa ele disse q pega 120kg cada lado,deve dar 1 diferença boa neh oO

Olha Eduardo, depende de MUITA coisa...Qualidade da camisa, modelo, modo de ajustar ela...Uma " daquele jeito ", bem apertada, sem dobrar...o cara com a técnica perfeita...chega a dar 60~70kgs de total...Mas pra pessoa dominar uma camisa de força assim...só com MUITO treino...no geral, fica entre 40~50kgs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha Eduardo, depende de MUITA coisa...Qualidade da camisa, modelo, modo de ajustar ela...Uma " daquele jeito ", bem apertada, sem dobrar...o cara com a técnica perfeita...chega a dar 60~70kgs de total...Mas pra pessoa dominar uma camisa de força assim...só com MUITO treino...no geral, fica entre 40~50kgs.

Abraços.

Caraio......o que essas camisas fazem tanto ?

Tecnicamente falando........pq pra um leigo ela apenas "aperta" o cara............ :P

Link para o comentário

Caraio......o que essas camisas fazem tanto ?

Tecnicamente falando........pq pra um leigo ela apenas "aperta" o cara............ :P

Então cara, simplesmente...ela transforma seus braços em uma " mola "...uma mola...quanto mais forte ela é....mais pressão em cima pra ela afundar...mas quando vc solta, ela " explode " pra cima com mais força...A camisa é isso.

Link para o comentário

entao ela ajuda na hora critica qndo trava embaixo no caso,pow,dahora =)

É isso aí cara...ela ajuda da metade pra cima na hora de subir...da metade pra baixo vc sente a pressão surreal, irrreal sei lá como dizer...tanto é q se vc ver...geralmente num supino os basistas quando nao conseguem validar um movimento...geralmente travam da metade pra cima...pq da metade pra baixo a camisa jah ajudou muito no arranque...por causa da pressão.

Link para o comentário

É isso aí cara...ela ajuda da metade pra cima na hora de subir...da metade pra baixo vc sente a pressão surreal, irrreal sei lá como dizer...tanto é q se vc ver...geralmente num supino os basistas quando nao conseguem validar um movimento...geralmente travam da metade pra cima...pq da metade pra baixo a camisa jah ajudou muito no arranque...por causa da pressão.

Parece bem interessante :D

Link para o comentário

Realmente cara, é muito legal !

O único problema, é ador quando vc ta descendo o peso...os braços saem marcados, as vezes até sangue sai ! Eu tinha a foto pós treino com camisa, mais perdi, se nao eo colocava aqui pra vcs verem...

Link para o comentário

• Criar Novo...