Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Minha humilde opinião:

1- Prepare uma dieta decente (isso é o mais importante). Com 1400/1500 de rango limpo você consegue resultado... Pra falar a real, eu jogaria 1600. 1000 cal é muito pouco...logo logo não tem mais de onde tirar e você vai estagnar, se é que isso já não aconteceu.

2- O treino precisa melhorar. Espere poder estar treinando bem pra ciclar. Não queima cartucho agora.

3- 10mg de oxan não vai fazer nem cócegas. Pelo menos 20 gata. 

4- Esquece clembuterol por agora.

Seja bem vinda!

1. Como falei no início do post, quero perder o máximo de gordura possível em 1 mês. Estou no fim do cutting, não ligo se estagnar. 1500 está fora de cogitação, isso eu tava fazendo meses atrás. Eu já testei várias paradas, como tcd, if, iifym, psmf. E psmf foi a que mais gostei, era assim, com um déficit bem alto.

2. Por causa das costas? Eu gosto de treinar costas, mas secar e manter MM são prioridades no momento. Também não me importo em queimar cartucho. 

3. Com 20 mg os colaterais batem muito forte em mim. Já usei oxan 2 vezes, em 2011 e 2013 se não me engano. Na real, eu queria usar primobolan, porque não me dou muito bem com ox, mas como eu to só secando, não vi vantagem em gastar grana com primo agora. 

7 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Não sei o quanto ainda ela quer secar... vc falou em 3kg, se for só isso com dieta vai de boa... Eu não usaria clemb, mas se fosse o caso, só usaria em conjunto com uma boa dieta e para lapidar... tipo "último recurso" depois de tentar de tudo.

Mas ainda acho que ela pode caprichar na dieta...

Mas eu já to na fase do último recurso.
Obs: 3kg em 1 mês.

Publicidade

Postado

Sobre meus objetivos a longo prazo...

Não estou seca e sei que meu cut poderia ser bem melhor, não só pela dieta, mas também porque fiquei meses de molho. Sem falar que nos últimos anos venho levando os treinos nas coxas, e só de um tempo pra cá que voltei a me dedicar. Mas meus objetivos mudaram... Antigamente eu queria ser birl, me espelhava nos shapes wellness, fazia bulks medonhos, etc. Hoje só quero ter um shape mais seco, mas nada absurdo, tipo assim:

f_365975.jpg

sehusehushu zoa

Gosto da Anllela Sagra:

maxresdefault.jpg

tumblr_o71abpKuPv1v8ing6o1_1280.jpg

Hoje segui a dieta normalmente, não tive fome, nem fraqueza, nem lombrigas.
Quando ao clenb, seriam só 15 dias. Acho que vou comprar e depois decido se uso.

• Supermoderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Lari Zerbinato disse:

Não sei o quanto ainda ela quer secar... vc falou em 3kg, se for só isso com dieta vai de boa... Eu não usaria clemb, mas se fosse o caso, só usaria em conjunto com uma boa dieta e para lapidar... tipo "último recurso" depois de tentar de tudo.

Mas ainda acho que ela pode caprichar na dieta...

Ela disse ali em cima...

Spoiler
3 horas atrás, Pa Prut disse:

ue estou no fim do cutting (perdi 7kgs nos últimos 6 meses), e quero perder o máximo de gordura possível em 1 mês, pelo menos 3kg. Então é óbvio que esse não vai ser um cutting ideal, com macros e os caraios todos nos trinques. 

Olha, pra quem está no fim de um cutting de 6 meses, já perdeu 7kg e pesa 61kg, eu não acho que seja tão simples perder 3kg (a não ser que passemos a falar sobre desidratação mas creio que não é a ponto aqui). Isso aí é pra terminar de tirar as "últimas gotas" de gordura desse período. Por isso que, pra mim, clen seria uma boa. Se ela não usou por todo esse período ou se usou e parou, agora é a hora de usar. Como a própria Pa Prut disse, esse já é o último recurso.

1 hora atrás, CuttingSujo disse:

er 3kg dps de perder 7 não é a coisa mais facil do mundo sem inserir artifícios "externos".

This! ;) 

13 minutos atrás, Pa Prut disse:

Quando ao clenb, seriam só 15 dias. Acho que vou comprar e depois decido se uso.

Se for pra usar apenas 15 dias então eu jogaria nos últimos 15 dias desse período.

Editado por Hannibal Lecter
Postado
9 horas atrás, Pa Prut disse:

Não estou seca e sei que meu cut poderia ser bem melhor, não só pela dieta, mas também porque fiquei meses de molho. Sem falar que nos últimos anos venho levando os treinos nas coxas, e só de um tempo pra cá que voltei a me dedicar. Mas meus objetivos mudaram... Antigamente eu queria ser birl, me espelhava nos shapes wellness, fazia bulks medonhos, etc. Hoje só quero ter um shape mais seco, mas nada absurdo, tipo assim:

Mostrar conteúdo oculto

f_365975.jpg

Mostrar conteúdo oculto

sehusehushu zoa

Gosto da Anllela Sagra:

maxresdefault.jpg

Apoio demais mandar nos últimos 15 dias!! 

Acompanhando e boa sorte =) 

Postado
9 hours ago, Pa Prut said:

Reveal hidden contents

f_365975.jpg

Reveal hidden contents

sehusehushu zoa

Gosto da Anllela Sagra:

maxresdefault.jpg

Oii Pp... Vou ficar acompanhando :) Você já começou com as 10mg de oxan ou ainda tá pensando? Quando jogar o clemb vai dizendo aqui pra gente como está sendo... colaterais, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...