Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fazendo um ciclo de 10 semanas de durateston, e estou quase na 4 semana.

Foi me passado uma relação de exames de check-up que colocarei aqui..

Qual desses são necessarios pro intra-ciclo?

• Spoiler

• 25-hidroxi-vitamina-D
    • acido Urico
    • albumina
    • colesterol total
    • cortisol
    • creatinina
    • estradiol
    • fsh
    • ferritina
    • ferro sérico
    • fibrinogenio
    • gama gt
    • glicemia jejum
    • hdl
    • hemoglobina glicada
    • homocisteina
    • IGFBP3
    • IFG-1 SOMATOMEDINA
    • insulina de jejum
    • LDL
    • hemograma completo
    • paratormonio
    • lh
    • psa total
    • PCR ultra sensivel
    • progesterona
    • prolactina
    • sdhea
    • shbg
    • t3livre
    • t4livre
    • testosterona livre
    • testosterona total
    • tgb-anti- tireoglobulina
    • TGO
    • TGP
    • TPO-ANTI-PEROXIDASE
    • TRIGLICERIDES
    • ths ultra sensivel
    • vitamina b12

Obrigado!!

Editado por balahalls
Postado

Depende do objetivo de pedido. Tu pode querer avaliar apenas se a testo que tá usando é boa e se está batendo nos exames. Tu também pode medir o estradiol pra controlar melhor sua aromatização. Pode controlar melhor sua prolactina etc.

Agora também pode fazer um check up geral, o que estaria muito bom pra essa lista. Se tiver plano de saúde pra bancar eu já faria isso tudo mesmo. Particular teria que peneirar beeeem isso aí.

Abraços.

Postado
9 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Depende do objetivo de pedido. Tu pode querer avaliar apenas se a testo que tá usando é boa e se está batendo nos exames. Tu também pode medir o estradiol pra controlar melhor sua aromatização. Pode controlar melhor sua prolactina etc.

Agora também pode fazer um check up geral, o que estaria muito bom pra essa lista. Se tiver plano de saúde pra bancar eu já faria isso tudo mesmo. Particular teria que peneirar beeeem isso aí.

Abraços.

O pedido do exame foi feito pra um check-up pré ciclo... mas nao fiz.. agora nao sei quais destes seriam uteis intra-ciclo.. tenho plano de saude sim.. 

O intuito mais era tirar algumas coisas que talvez nao fossem uteis devido a já estar na 3 semana de ciclo.. mas sendo todos uteis e dependendo do preço, farei todos. rs 

obrigado

Postado
6 minutos atrás, balahalls disse:

O pedido do exame foi feito pra um check-up pré ciclo... mas nao fiz.. agora nao sei quais destes seriam uteis intra-ciclo.. tenho plano de saude sim.. 

O intuito mais era tirar algumas coisas que talvez nao fossem uteis devido a já estar na 3 semana de ciclo.. mas sendo todos uteis e dependendo do preço, farei todos. rs 

obrigado

Eu faria sim. Ainda mais  que normalmente esses pedidos possuem validade. Eles só precisam ser bem interpretados porque será normal ter algumas coisas fora do lugar. Depois poderá repetir alguns exames algumas semanas depois do ciclo.

Abraços.

Postado
Agora, Hannibal Lecter disse:

Eu faria sim. Ainda mais  que normalmente esses pedidos possuem validade. Eles só precisam ser bem interpretados porque será normal ter algumas coisas fora do lugar. Depois poderá repetir alguns exames algumas semanas depois do ciclo.

Abraços.

Farei todos então na semana que vem, depois de prontos posto aqui pra galera ajudar interpretar.. e após o ciclo repito..

Postado
1 hora atrás, balahalls disse:

Farei todos então na semana que vem, depois de prontos posto aqui pra galera ajudar interpretar.. e após o ciclo repito..

Se eu não ver, me avise por mp pra poder ver aqui, por favor.

Abraços.

Postado
2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Se eu não ver, me avise por mp pra poder ver aqui, por favor.

Abraços.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...