Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, FMB2017 disse:

Depois conta como foi... Como disse o Hannibal, eu me preocuparia com a aromatase so for apenas o HCG.

Foi o que eu pensei também. Mas ainda acho valido o uso do HCG pelo menos esses 5000UI por um mes para dar esse choque de inicio, seguido de um SERMs para aumentar o meu LH e FSH que estão baixo e o exemestano pra impedir a aromatase. Pra mim parece um bom plano. 

Try it :)

5 horas atrás, Corleone disse:

Com certeza.

;)

Postado
Em 20/04/2017 at 17:12, Hannibal Lecter disse:

dar esse choque de início é uma estratégia usada desde que depois se faça o uso de tais SERM's

sim é opção, mais eu pessoalmente não uso desta estratégia.

Em 20/04/2017 at 17:12, Hannibal Lecter disse:

sou contra o uso de HCG na TPC.

+1

aí não indico sob hipótese nenhuma.

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

Mas funciona rs. Pelo menos nos casos que pude acompanhar...

6 minutos atrás, Stein disse:

Acho que a única ocasião pra se usar HCG na TPC é quando o cara não usou o ciclo todo e então já no início do ciclo ele decide fazer o uso. Porém nesse caso ele terá que usar doses mais altas de hcg e ainda terá que dar umas semanas de SERM's depois de tirar ele. Enfim, melhor seria ter usado durante todo o ciclo com low doses mesmo.

Abraços.

Postado
14 horas atrás, Stein disse:

+1

14 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Mas funciona rs. Pelo menos nos casos que pude acompanhar...

Acho que a única ocasião pra se usar HCG na TPC é quando o cara não usou o ciclo todo e então já no início do ciclo ele decide fazer o uso. Porém nesse caso ele terá que usar doses mais altas de hcg e ainda terá que dar umas semanas de SERM's depois de tirar ele. Enfim, melhor seria ter usado durante todo o ciclo com low doses mesmo.

Abraços.

To acompanhando o topico e vendo a discussão eu fiquei perdido na questão de não usar HCG na TPC. Perdoem-me a ignorância, mas quando falam na TPC é somente na TPC efetivamente(quando se usa algum SERM's ou estão se referindo também a janela entre a ultima aplicação e o inicio do uso dos SERM's?)

E porque dividir a dose em 3 shots? É pra evitar a dessensibilização do LH endógeno? Mas ele ja não esta dessensibilizado(no caso de uso pós ciclo?)

Postado
10 horas atrás, pplira disse:

quando falam na TPC é somente na TPC efetivamente (quando se usa algum SERM's

sim

10 horas atrás, pplira disse:

ou estão se referindo também a janela entre a ultima aplicação e o inicio do uso dos SERM's?)

não..

--

EU indico que se for para usar que seja como ponte entre o ciclo e o inicio da TPC assim como já citei acima.

Postado
12 horas atrás, Stein disse:

sim

não..

--

EU indico que se for para usar que seja como ponte entre o ciclo e o inicio da TPC assim como já citei acima.

Valeu por esclarecer Stein!

Postado

Acompanhando. Como ficou definido o uso HCG+SERMS? Após o uso, posta o resultado aqui pra galera, vai ser bem interessante. Quando eu for usar ergogênicos já quero estar bem ciente sobre isso também. Já li muito sobre recuperar hipogonadismo com HCG+Serms, ver na prática vai ser perfeito hehehe. Boa sorte.

Postado
Em 24/04/2017 at 23:44, pplira disse:

To acompanhando o topico e vendo a discussão eu fiquei perdido na questão de não usar HCG na TPC. Perdoem-me a ignorância, mas quando falam na TPC é somente na TPC efetivamente(quando se usa algum SERM's ou estão se referindo também a janela entre a ultima aplicação e o inicio do uso dos SERM's?)

E porque dividir a dose em 3 shots? É pra evitar a dessensibilização do LH endógeno? Mas ele ja não esta dessensibilizado(no caso de uso pós ciclo?)

Se houver uso de HCG nesse período onde a meia-vida da droga vai caindo entre o último shot e o início da TPC, tu pode então considerar esse período como uma pré-TPC, ou então pode considerar sim uma TPC porém sem ainda estar usando SERM's. Isso acaba mais sendo um ponto de vista mesmo rs. No caso do HCG, eu usaria ele a princípio por todo o ciclo até a semana que antecede a TPC. Em último caso usaria nesse período entre o último shot e o início do uso dos SERM's.

Sobre os 3 shots semanais, seria pra evitar uma aromatização maior do que já terá. Ainda mais que nesse fase é comum o desmame do inibidor de aromatase usado intra-ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...